Celebridades

Mãe de Viih Tube questiona Rodrigo Mussi após polêmica: “O que ela te fez?”

Mãe de Viih Tube questiona Rodrigo Mussi após polêmica: “O que ela te fez?”
Foto: reprodução

Mãe de Viih Tube, Viviane Di Felice, se pronunciou nas redes sociais, após toda a polêmica envolvendo sua filha, Eliezer e Rodrigo Mussi na noite deste domingo (17), após a matéria do Fantástico sobre a exposição da Blaze.

Leia Mais:
Ludmilla anuncia turnê “Ludmilla In The House”; venda de ingressos começam nesta terça
Após estreia do primeiro álbum, Marta Maria se apresenta no Sesc SãoJosé dos Campos
Marcelinho Carioca surge com olho roxo e dá detalhes de sequestro, após se envolver com mulher casada

Após a influenciadora se manifestar e falar sobre a ingratidão do ex-bbb, Viviane o detonou. “Meu Deus do céu, acabei de ver os Stories do Eli, estou indo para São Paulo, eu tinha que falar isso. Não acreditei no que vi do Rodrigo Mussi. Não sou de ficar me pronunciando quando alguém fala alguma coisa, fico sempre quieta, sempre na minha. Mas do Rodrigo eu vou falar, porque participei de todos os momentos em que a minha filha se dedicou, quase 100% do tempo dela, para ajudar essa criatura. Eu nem posso falar que é um ser humano, é uma criatura. Porque olha isso… A pessoa ingrata desse jeito. E o Eli falou com propriedade”.

A mãe de Viih Tube ressaltou que ela além de ajudar financeiramente, dedicou tempo dela em jogo que poderiam prejudicar seus trabalhos profissionais. “Eu participei. Teve um dia que a Viih tinha um evento para fazer, e ela falou: ‘Mãe, preciso ir lá ver o Rodrigo’. Falei: ‘Filha, olha o seu evento, você vai se atrasar, você tem que fazer’. Gente, ela mexeu em toda a agenda dela, eu juro para vocês, para ir lá, passar as duas horas de visita com o Rodrigo, porque ela falou: ‘Mãe, ele está sozinho. Mãe, eu não vou deixar ele desamparado, não vou, mãe'”

Por fim, Viviane Di Felice questionou: “E eu: ‘Meu Deus, filha, mas esse é o seu trabalho’, [e ela]: ‘Não, mãe, eu não vou deixar o Rodrigo sozinho’. Ela me fez sair, eu estava em Sorocaba (SP), eu fui lá, busquei ela, levei ela lá no hospital, eu fiquei esperando, gente. Estou falando, porque vivi. Agora, uma pessoa ser tão ingrata assim… Eu não consigo entender como a pessoa pode ser desse jeito. O que ela te fez, Rodrigo? O que a Viih te fez? Além de fazer o bem para você?”,