Nesta terça-feira (11) estreou a nova temporada de No Limite, e já com eliminação. Mahmoud foi o primeiro a deixar o programa. Ele foi o mais votado por sua equipe, a Calango, que perdeu a primeira prova de imunidade da edição e por isso teve de escolher um membro para deixar o reality.
Além disso, a equipe Carcará ganhou R$ 2.000,00 cada! Durante a prova, o time dos Calangos acabou derrubando um saco no chão que não podia, pois eles tinham que carregar junto durante a corrida.
A equipe alegou uma falta de comunicação e de estratégia, o motivo para eles perderem a prova que valia a imunidade.

Na escolha, Mahmoud recebeu 5 votos e foi o primeiro eliminado de No Limite 5. André quase foi eliminado com 3 votos, por combinação de votos de aliados de Mahmoud.
O ex-bbb e ex-no limite agradeceu a oportunidade de ter participado e reconheceu que não tem força e garra durante as provas, “não tem como competir com Bil e André não, gente”, disse ao ser eliminado.
Divisão de tribos
O programa teve início com a divisão dos 16 participantes originais em duas tribos.
Carcará, com cores laranjas, era composta por Iris, Viegas, Elana, Paula, Lucas Chumbo, Gui Napolitano, Ariadna e Marcelo Zulu.
Já a Calango, com tema verde, foi formada por Jéssica, Carol Peixinho, Mahmoud, Gleici, Kaysar, Angélica, André e Arcrebiano.
















































