POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Vídeo: Maíra Cardi defende Arthur após Paulo André expor conversa polêmica: “Nunca vi um campeão apanhar tanto”

aniversario paulo andre maira cardi
Foto: Reprodução

A treta envolvendo Arthur Aguiar e Paulo André segue a todo vapor nas redes sociais. Depois que o atleta mostrou que convidou o vencedor do BBB22 para seu aniversário, a esposa de Arthur, Maira Cardi, partiu para cima do velocista e expôs prints com uma troca de mensagens entre os ex-participantes do reality da Globo.

“Arthur me pergunta todos os dias o motivo de o PA não falar mais com ele. Você tem que ter culhão para vir aqui como eu e falar o que pensa de verdade. E não ficar fazendo cena e jogando tudo no c* dele”, disparou ela.

Veja também

Ela então acusou o rapaz de descaso e disse que o convite não foi enviado. “Duas horas depois de eu falar que o Arthur não foi convidado para o aniversário dele, ele resolveu checar se a mensagem tinha sido enviada e viu que não foi. E aí entrou em contato. O Arthur nem tinha o número dele, o PA trata o Arthur igual qualquer pessoa”, acusou.

“Eu nunca vi um campeão do BBB apanhar tanto quanto meu marido”, disse ela.

https://www.instagram.com/p/CglLAgQNt6m/?utm_source=ig_embed&ig_rid=84ea71f2-0d5d-45e2-9659-4bd4f60d8137

Entenda

Paulo André foi às redes sociais, nesta quinta-feira (28), para se pronunciar após ser acusado por Maíra Cardi de contar uma mentira. A esposa de Arthur Aguiar disse que o atleta não convidou em nenhum momento o ator para seu aniversário, diferente do que ele disse recentemente.

Em sua defesa, PA afirmou que realizou o convite, mas que o ex-Malhação pode não ter recebido a mensagem por algum motivo. Ao começar a falar sobre o assunto, ele ainda lamentou precisar explicar a situação, já que não gosta de se envolver em polêmicas.

“A galera já se ligou que eu não gosto de falar sobre polêmica, sobre coisas desnecessárias, mas essa vale a pena eu falar. Há alguns dias, eu participei de um podcast e eu falei que eu não tinha contato com o Arthur, mas disse que tinha enviado o convite do meu aniversário para ele”, começou Paulo André.

Anúncios
Anúncios

Veja também

Fire

A Polícia Civil de São Paulo concluiu os laudos periciais referentes à morte da influenciadora Bárbara...

Internet/ Influencers/ TikTok

A influenciadora digital Isabel Veloso, de 19 anos, permanece internada na UTI do Hospital Erasto Gaertner,...

Famosos

A aparência do atacante Vini Jr. voltou a ser assunto recentemente, após uma repórter questionar Virginia...

Famosos

O influenciador digital Babal Guimarães voltou a se tornar alvo de acusações de violência doméstica. Desta...

Famosos

A modelo e apresentadora Mariana Weickert revelou nesta quinta-feira, 27, que foi diagnosticada com carcinoma basocelular...

Famosos

A atriz Dani Gondim, de 31 anos, comoveu o público no último sábado (29) ao revelar,...

Famosos

O nome de Ana Castela voltou a figurar entre os mais comentados das redes sociais nesta...

Famosos

Neste domingo (30), Ingra Soares surpreendeu ao tornar pública a decisão de encerrar seu casamento com...