
Maíra Cardi rebateu um comentário de Luana Piovani a respeito da elimanção de Jade Picon. A ex-esposa de Pedro Scooby detonou a permanência de Arthur, que disputou a berlinda ao lado de Picon.
A atriz detonou o fato de, no Dia Internacional das Mulheres, o público eliminar Jade e deixar Arthur na casa, e ressaltou as traições do rapaz contra Maíra.
Veja também
- Adriane Galisteu alfineta concorrência e exalta ‘A Fazenda’: “Disparado, o melhor”
- Quem venceu o Power Couple Brasil 2025?
- Gabriel Cartolano vai para “A Fazenda”?
- Maike desfila no jardim com membro ereto e web aponta assédio: “Expulso”; veja vídeo
- Com baixa audiência, Globo avalia o fim do BBB
- Do jaleco às câmeras: Dr. Luca Ferreira está confirmado no reality que acontece em maio nos Lençóis Maranhenses
“Meu primeiro comentário sobre esse reality: vocês viram o que fizeram? Não, né? Vocês tiraram uma mulher no Dia Internacional da Mulher, e deixaram ficar na casa um rapaz que traiu a sua esposa muitas vezes. Não que a gente tenha que ter raiva do rapaz. Afinal de contas, a mulher dele ama ele. São felizes, graças a Deus. Mas é só para vocês pensarem na atitude de vocês, porque pensar é bom, viu, gente? A cabeça não existe só pra gente ter cabelo bonito, não.”, disparou Luana.
Acontece que, a mãe dos filhos de Scooby tem culpa no cartório, já que, no Carnaval de 2000, ela terminou o namoro com Rodrigo Santoro após ser flagrada aos beijos com o empresário Christiano Rangel.
Maíra relebrou o caso e detonou o posicionamento de Luana, sugerindo hipocrisia. “Como ela abriu essa porta para dizer o que ela pensa, ela também abriu a porta para eu dizer o que eu penso”, começou a influenciadora.
“Você não tem boca para falar sobre isso, você traiu também. E também saiu e também você admitiu que traiu… Quem tem telhado de vidro, fica quieta. Você tá acostumada a fazer barraco por aí. Eu também“, continuou.
Assista: