Com bom humor, a ex-SBT contou aos internautas que apesar do susto, já estava se recuperando. “Bateu um vento e um corpo estranho entrou no meu olho, irritou tudo, mas a oftalmologista tirou e agora tô aliviada!”, escreveu.
Veja também
- Dado Dolabella revela o motivo de ter abandonado as novelas
- Matheus Cunha surge de cueca em vídeo e volume repercute: “Fiquei até surda”
- MC Guimê passa por manutenção da harmonização facial e mostra resultado; confira
- Ator Mike Preston, de Mad Max 2, morre aos 93 anos
- Cantor português Luís Represas morre aos 69 anos; Fafá de Belém presta homenagem
- Morre Luiz Carlos Barreto, um dos maiores nomes do cinema brasileiro, aos 98 anos
Maisa ainda contou que está não é a primeira vez que algo semelhante acontece com ela. “Detalhe: é a terceira vez que isso acontece comigo. Já posso pedir música no fantástico?”, debochou.
“Se pesquisarem ‘Maisa arranha córnea’ deve aparecer algum tweet meu falando disso. Dica de sempre: não cocem o olho! Eu não cocei hoje por isso tô de boa agora. :)”, acrescentou a artista, que ainda disse não saber ideia do que atingiu o seu olho.
“A médica acha que era um pedaço de vidro… era transparente, mas tá com corante, por isso tá amarelo. Mas ninguém sabe o que é”, finalizou Maisa.
















































