POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Música

Major Lazer lança clipe de “QueLoQue”, sua parceria com a chilena Paloma Mami

Major Lazer lança clipe de "QueLoQue", sua parceria com a chilena Paloma Mami
Imagem: Divulgação

Major Lazer acaba de lançar o clipe de “QueLoQue”. Com participação de Paloma Mami, a faixa é parte do repertório de “Music Is The Weapon“, primeiro álbum inédito do grupo desde 2015. O aclamado projeto conta com colaborações de artistas como J Balvin, Nicki Minaj, Anitta, Khalid e muitos outros.

Com direção de Sam Hayes, o vídeo presta um tributo aos icônicos clipes de Hype Williams, dos anos 90, com uma divertida performance de Paloma Mami, além de cenários sci-fi e lentes fisheye. Nascida em Nova York, a artista chilena Paloma Papi é uma das maiores estrelas em ascensão da música latina. “Not Steady”single de estreia da jovem cantora, a transformou na primeira artista chilena de sua geração a assinar com um grande selo.

Music Is The Weapon” continua a cumprir a missão do Major Lazer de diminuir as distâncias ao aumentar o tamanho da festa. Apresentado cinco anos e várias turnês mundiais depois de “Peace Is The Mission“, que levou o grupo a destinos pouco visitados, como Paquistão, Cuba e Nigéria, “Music Is The Weapon” destaca a abordagem amplamente global do grupo. O álbum inclui canções em cinco línguas e conta com uma lista de colaboradores que inclui artistas em ascensão e superestrelas de todo o mundo que o Major Lazer conheceu ao longo de suas viagens.

Além de Paloma Mami em “Que Lo Que”, o álbum também conta com a participação das estrelas jamaicanas em ascensão Sheensea e BEAM, em “Tiny”, e do produtor indiano Nucleya e o vocalista Rashmeet Kaur na faixa “Jadi Buti”. Anitta volta a trabalhar com o grupo na música “Rave de Favela”, que foi nomeada ao Latin Grammy, na sequência da colaboração anterior dos artistas em “Sua cara”. Mr. Eazi, que colaborou com Major Lazer pela primeira vez em 2017 – e que acompanhou o grupo durante a turnê pelos países da África – se juntou ao artista nigeriano K4mo e a lendária Nicki Minaj na faixa inspirada pelo afrobeat “Oh My Gawd”.

“Que Calor”, com J Balvin e El Alfa, que alcançou o topo dos charts, assume as influências do reggaeton e do dembow, que fizeram dos artistas dois titãs da música latina globalmente. Essas sonoridades foram exploradas por Major Lazer pela primeira vez em 2013, com “Watch Out For This (Bumave)”, com Busy Signal, o astro jamaicano apresentado na faxia de Soca “Sun Comes Up”, com quem a banda tem colaborado desde seus primeiros lançamentos. O resultado é uma demonstração definitiva da capacidade de Major Lazer de produzir singles massivos e destacar sonoridades vibrantes de artistas em desenvolvimento do mundo todo.

Major Lazer é o trio de dance global formado por DiploWalshy Fire e Ape Drums. Nomeado em homenagem ao personagem fictício que representa o grupo, um combatente jamaicano de um braço só da guerra zumbi, a missão do Major Lazer é libertar o universo com música. A banda lançou três álbuns aclamados, “Guns Don’t Kill People … Lazers Do” (2009), “Free The Universe” (2013) e “Peace Is The Mission” (2015), apresentando “Lean On” com DJ Snake e MØ – uma das músicas de maior sucesso de todos os tempos.

Publicidade

Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!