
Maju Coutinho pode deixar o “Fantástico” (TV Globo) muito em breve. O jornalista Alessandro Lo-Bianco revelou nesta quarta-feira (1), que o canal já escolheu os nomes para comandar a revista eletrônica. Na semana passada, ele já havia adiantado que a emissora pensa em voltar para o formato antigo, com um homem e uma mulher na ancoragem.
De acordo com o colunista, o motivo da mudança é a rejeição das apresentadoras, apontada em uma pesquisa interna – pesquisa que a Globo nega existir.
Veja mais
- Lorde afirma que terapia com MDMA ajudou a superar traumas – O que diz a ciência sobre esse tratamento?
- Defesa de Dona Ruth rebate acusações sobre ficar com 50% do seguro das vítimas em queda de avião: “Inverdades”
- Pai de produtor baiano expõe Dona Ruth após polêmica com indenizações em acidente de Marília Mendonça
- Fernando Zor pede “nova chance” à ex-noiva e ela responde: “Erramos”
- Dona Ruth teria exigido parte das indenizações do acidente com Marília Mendonça; entenda
- Após separação, Suzana Alves retira silicone das mamas e declara: ‘Natural novamente!’
Enquanto Maria Beltrão é cotada para o posto de Maju Coutinho, o jornalista Nilson Klava entrou no páreo para substituir Poliana Abrita.
Atualmente, Klava é comentarista político e âncora substituto do “Jornal Hoje”. Bem avaliado pela direção, ele é apontado internamente como um dos possíveis substitutos de William Bonner, no Jornal Nacional.
Ainda segundo Lo-Bianco, o plano da emissora dos Marinho é deixar Nilson Klava por dois anos no comando do “Fantástico”, antes de testá-lo na bancada do “Jornal Nacional”.