POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Maluma abandona entrevista ao vivo após pergunta sobre boicote à Copa

Maluma
Foto: Reprodução

O cantor Maluma criou polêmica após abandonar uma entrevista, nesta sexta-feira (18). O colombiano conversaava com um apresentador de uma TV estatal de Israel, quand foi questionado sobre a sua decisão de se apresentar na Copa do Mundo do Catar.

Acontece que vários artistas declinaram do convite para cantar na cerimônia de abertura, entre eles Shakira e Dua Lipa, por conta das denúncias de infrações dos direitos humanos no país-sede da Copa.

Maluma disse que faria o show porque gosta da vida, da música e do futebol. Porém, ao ser pressionado a dar sua opinião sobre as violações dos direitos humanos no Catar, o cantor se levantou, perguntou a alguém se precisava responder e saiu furioso, chamando o apresentador de “rude”.

Dois dias antes da entrevista, Maluma havia publicado uma foto em homenagem à Copa. “A Colômbia vai para a Copa do Mundo! Vamos cantar no fan event a música oficial da @fifaworldcup #tukohtaka!! Até breve Catar. Viva a festa do futebol!”

Ele canta a música criada exclusivamente para o Mundial, a “Tukoh taka”, com Nicki Minaj e Myriam Fares. “Tukoh taka” é a canção oficial do Fifa Fan Festival do Mundial do Catar e é cantada em inglês, espanhol e árabe.

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

+ ESPORTE

Fã foi atingida acidentalmente durante confronto entre Andrade e Charles Mason em evento da House of Glory, em Nova Iorque; organização afirma que ninguém...

Famosos

Brasileira pediu que atriz tirasse foto dela com o namorado em ponto turístico na Coreia do Sul e só descobriu quem era depois.

Famosos

Ex-assistente de palco do Pânico fala sobre pressão estética, uso de anabolizantes, romance com Junior Lima e a transformação após a conversão religiosa.