Mamma Bruschetta comentou sobre a sexualidade de Gugu Liberato, falecido em 2019, durante sua participação no podcast Supersônico Cast.
Na entrevista, Mamma foi questionada por qual motivo ela não gostaria de falar sobre o apresentador. Ela revelou que havia sido muito cruel com ele e com Marcelo Augusto, ex-integrante da Turma do Didi, ao contar que os dois namoraram.
Veja também
- Sônia Bridi processa Rafael Cardoso após ter casa invadida, carro destruído e ser ameaçada pelo ator
- Rose Miriam abre o jogo e revela se Gugu Liberato era gay: “Esperei mais”
- Gaby Amarantos se separa após 10 anos de casamento e ex assume romance com indígena
- Time avalia demitir Neymar após baixa produtividade
- Jojo Todynho é desligada de escola de samba
- Morre Agnaldo Rayol aos 86 anos
“Eu não estava falando nenhuma mentira, mas eu não tinha necessidade de expor aquela pessoa”, disse, explicando que ficou aliviada quando foi liberada de fazer esse tipo de comentário sobre celebridades.
Mamma assumiu que não é seu papel dar a bomba do ano escancarando a vida de ninguém e que seu desejo não é infernizar a vida das pessoas.
“Ele não teve oportunidade de se assumir, primeiro que ele não quis. No nosso tempo, ele tinha um programa de família, era tudo resguardado, você fingia as coisas”, disse a apresentadora.
“O Gugu era gay, ele não queria que fosse tão exposto. Ele tinha esses relacionamentos, ele tinha fotos com todos. Ele tinha viagem com todos, não era tão secreto”, concluiu.