
Nesta quarta (7), os integrantes da banda Maneva estiveram em São Paulo, onde receberam de Paulo Lima, presidente da Universal Music Brasil, o total de 11 certificações.
A música “Seja para mim” foi reconhecida com Certificado de Diamante, enquanto a canção “O destino não quis” recebeu o Certificado de Platina Dupla. As músicas “Sem jeito”, “Saudades do tempo”, “Pisando descalço” e “Corre pro meu mar” conquistaram o Certificado de Platina. E as canções “Reviso meus planos”, “Tô de pé” e “Não vá dizer que não” receberam o Certificado de Ouro. O álbum “Acústico na Casa do Lago” foi reconhecido com Certificado de Ouro e o disco “Ao vivo em São Paulo” recebeu o Certificado de Platina.
“Vocês são artistas que vendem e se sustentam com repertório, não é com uma música só. Hoje, chegamos aqui com álbum de Platina, álbum de Ouro e com uma variedade de certificações, incluindo Single de Diamante, Platina Dupla, Platina e Ouro. Isso nos mostra que é a força da boa música que faz o trabalho de vocês. O Brasil precisa de mais Manevas, para levar não só uma música, mas todo um repertório e um show repleto de sucessos. Temos muito orgulho do trabalho de vocês“, disse Paulo Lima.
“Gostaríamos de agradecer a você, Paulo, e a toda a equipe da Universal pelo apoio que sempre nos deram. Temos o melhor time! Obrigado por acreditar em nós e na nossa forma de fazer música“, disse Tales.
“Estamos muito felizes em receber todos esses certificados. Eles são o resultado de uma equipe empenhada e de músicos que realmente amam aquilo que fazem“, completaram os integrantes da banda.
Todas as canções fazem parte dos repertórios dos álbuns “Ao vivo em São Paulo” e “Acústico na Casa do Lago“. Este último, lançado em 2018, conta com repertório de 19 faixas, entre canções inéditas e outras que foram lados b’s de outros discos do Maneva.
Escute: