A nova aposta do pagode, Mannda Lym, que ganhou destaque nas redes sociais por suas performances nas rodas de samba de Belo Horizonte, Minas Gerais, é a nova contratada da GR Shows, escritório de gerenciamento artístico 360º comandado pelo empresário Alex Calil.
Esta parceria entre a cantora e o escritório que também gerencia a carreira de Belo, Pixote e Turma do Pagode, foi firmada na última semana com a assinatura de um contrato, que visa a expansão do nome da mineira para todo o Brasil, além de preparar uma série de lançamentos musicais.
Dona de um vocal potente e um carisma contagiante, a artista que já acumula uma grande comunidade de fãs e mais de 80 mil seguidores no Instagram, chega para compor o time de mulheres no pagode – cena que está crescendo no mercado musical.
“O ano de 2022 foi maravilhoso e, com a repercussão dos meus vídeos, tive a oportunidade de conhecer pessoas que admiro e quero levar para vida. O Alex Calil é um deles, ele abraçou meu projeto e agora faço parte da família da GR Shows, o maior escritório de samba e pagode do Brasil”, conta Mannda Lym. “É com muita alegria que essa parceria vem”, completa a cantora.
Sobre Mannda Lym
Amanda Evelyn Santos, conhecida como Mannda Lym, começou a cantar aos 13 anos no grupo de louvor da igreja evangélica. Aos 18 anos passou a se apresentar nos bares de Belo Horizonte, cantando pop e MPB e assim começou a construir sua identidade.
Com 22, recebeu um convite de um grupo de pagode local para cantar em um dos pontos mais famosos de sua cidade, a Choperia Guarani. No entanto, o alcance com sua carreira veio seis anos depois, logo após se apresentar no tradicional evento do grupo Akatu, onde teve sua performance viralizada nas redes sociais, alcançando números nunca vistos.
Os vídeos chegaram até o criador de conteúdo Leandro Brito, proprietário do maior canal de samba e pagode do YouTube Brasil, que passou a publicar os vídeos da cantora em suas redes sociais e hoje é considerada uma das grandes revelações do segmento feminino.