Música

Manola libera o videoclipe de “Chora”, gravado em Nova York

Audiovisual conta com direção da própria artista, promovendo um caráter pessoal.

Manola libera o videoclipe de “Chora”, gravado em Nova York
Foto: Divulgação

Após lançar nas plataformas digitais, Manola apresentou nesta quarta-feira (20) o videoclipe do single “Chora”. A faixa chegou depois da cantora viralizar nas redes sociais com vídeos sobre términos amorosos e superação, que já alcançaram centenas de milhares de visualizações.

Leia Mais:
BĒ retorna a música com o single “Paranoia”
Chico Moedas traiu Luísa Sonza em banheiro de bar, diz jornalista
Vicka faz carta aberta de amor para namorado que inspirou álbum

O single, que faz parte do novo projeto de Manola, conta com videoclipe gravado em Nova York, nos Estados Unidos. Captado 100% sob a concepção de Manola, o vídeo conta com direção da própria artista. 

“’Já tô longe, agora chora!’: é uma delícia cantar, um hino de superação de um término! Às vezes a gente fica insistindo num relacionamento ou naquela pessoa que não se compromete mas chega uma hora que não dá mais e a gente consegue ver a situação com mais clareza e se afastar. Estar longe mais do que geograficamente é um estado de espírito. Estar longe do que te fez mal e em busca do que está alinhado com o seu sentido de vida”, explica Manola sobre a faixa. 

“O clipe de ‘Chora’ é mais uma das aventuras que a música me proporciona. Gravei esse clipe em Nova York, que é uma cidade que eu amo e tem tudo a ver com a história dessa faixa. Para filmar, escolhi o Central Park, parque no coração de Nova York que tem um skyline lindo do contraste das árvores com os prédios enormes, um lugar que eu amo ir pra refletir e me reinventar”, completa a artista. 

Assista: