A mansão do humorista Renato Aragão, localizada no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, voltou a chamar atenção nos últimos dias após a informação de que o imóvel possui uma dívida expressiva de IPTU.
Segundo informações divulgadas, o Município do Rio de Janeiro cobra mais de R$ 548 mil em impostos atrasados referentes ao IPTU da propriedade. O valor seria relativo a parcelas em aberto entre os anos de 2021 e 2023.
O imóvel está à venda desde fevereiro de 2023 e aparece listado em uma imobiliária pelo valor de R$ 16 milhões. Até o momento, os representantes do humorista não se manifestaram oficialmente sobre a dívida nem sobre a negociação da venda.
O POP Mais segue tentando contato com a assessoria do humorista.
Como é a mansão de Renato Aragão
A propriedade está situada em um amplo terreno de aproximadamente 400 mil metros quadrados, com cerca de 3 mil metros quadrados de área construída. O espaço conta com uma estrutura de alto padrão, incluindo heliponto, guarita com controle de acesso, sala de estar de 100 metros quadrados, sala de costura, dois escritórios, biblioteca, três lavabos e quatro suítes.
A área de lazer inclui banheira de hidromassagem, piscina, sala de jogos, salão de festas, campo de futebol e quadra de tênis, além de outros ambientes voltados ao conforto e entretenimento.
Em 2023, Renato Aragão chegou a abrir as portas da mansão para uma revista de celebridades, em um ensaio fotográfico ao lado da esposa, Lilian Aragão, e da filha, Lívian Aragão, mostrando detalhes da decoração e do estilo luxuoso do imóvel.
Atualmente, o humorista vive na residência com a esposa e recebe a filha caçula quando ela está no Rio de Janeiro, já que a jovem mora em São Paulo.


















































