Televisão

Mara Maravilha acredita em fake news e diz que Brasil comprou máscaras infectadas com Coronavírus

Na tarde desta terça-feira (28), durante a exibição de mais uma edição do Fofocalizando, do SBT, Mara Maravilha falou novamente o que não devia e teceu comentário sobre a notícia falsa de que o governo brasileiro está importando da China milhares de máscaras infectadas pelo Coronavírus.

“A gente sempre passa cada pauta, cada assunto com o diretor do programa [lê-se Márcio Esquilo] e eu comentei algo que tá rolando nas redes sociais e internet, que tá vindo uma remessa de máscaras da China, que o governo do Brasil comprou, e essas máscaras já vem com o vírus infectado”, disse Mara.

Com uma cara visivelmente constrangida, Gabriel Cartolano, que também comanda a atração junto da ex-cantora infantil, a interrompeu e contou que a notícia não passa de uma mentira das redes sociais.

“Eu ainda acredito no ser humano. Não sei se entregar uma máscara infectada pra alguém perante tudo o que tá acontecendo… Qual seria o sentido? Sabendo que a gente vive em um sistema de saúde que pode entrar em colapso a qualquer momento. Por isso que eu te falei pra tomar cuidado com essas informações”, alertou o jornalista.