Mara Maravilha comentou que já teve uma fase pegadora, onde os homens faziam fila para poder ter acesso ao seu beijo. A apresentadora ainda revelou que já viveu de muitas desilusões amorosas, mas pegaria Luan Santana.
Em entrevista ao jornal Extra, a ex-apresentadora infantil falou abertamente sobre como se desenvolvia as suas relações amorosas.
“Já sofri muito por amor. Eu era pegadora, vamos combinar… Se tivesse alguém do Dominó, do Menudo, eu pegava. Agora estou bem resolvida”, disse
Embora, no passado, a baiana tenha, segundo ela, ‘passado o rodo’ em todo mundo que pôde, ela revela que ficaria com Luan Santana, se ele tivesse feito sucesso no sábado.
“Se Luan Santana fosse da minha época, eu pegava também. A fila para mim não andava; ela voava. Agora, eu estacionei!”, contou Mara.
A cantora ainda revela que já usou todo o sofrimento no amor para poder brilhar nas apresentações das suas músicas.
“Eu tinha um namoradinho e, às vezes, ia para o estúdio triste porque tinha brigado com ele. Na hora de cantar, eu aproveitava aquele sentimento e já extravasava na interpretação”, explicou.