Celebridades

Mara Maravilha sobre a sexualidade de seu noivo: “E daí se ele for gay? Julgam tudo”  

Mara Maravilha sobre a sexualidade de seu noivo: “E daí se ele for gay? Julgam tudo”   

Mara Maravilha, conhecida pelo grande público por apresentar programas infantis no início da década de 90, e, recentemente, por ser uma das comandantes do extinto ‘Fofocalizando’, resolveu rebater às criticas referentes ao seu relacionamento com Gabriel Torres. O modelo, é 20 anos mais jovem que a pílula de Silvio Santos.

Em entrevista ao portal Yahoo, Mara resolveu colocar as cartas na mesa sobre um assunto que geralmente é questionada nas redes sociais: a sexualidade de seu noivo. “No mundo que a gente está hoje, qual é o problema se ele for gay? Se um gay quiser ser bi, e daí? Depois a preconceituosa é a mamãe aqui, né? Julgam tudo”, garante a artista.

Não se importando com o que os outros irão pensar do casal, Mara afirma que as pessoas são livres para viver suas vidas da forma que desejarem. “Cada um vive a sua vida. A nossa conta para pagar ninguém quer receber embaixo da porta, né? Fala sério!”.

Ao ser citado no assunto, Gabriel também resolve dar seu posicionamento sobre o que dizem às redes ao seu respeito. “A internet é assim! O que me deixa triste é que muita gente fala que sou gay de forma pejorativa. E se fosse, qual é o problema?”, questiona o rapaz.