Britney Spears surpreendeu seus fãs ao aparecer no Daytime Beauty Awards, evento do Hollywood Beauty Awards. A cantora foi como acompanhante de seu namorado Sam Asghari, que recebeu o prêmio de “Outstanding Achievement in Fitness”.
Com cabelos escuros e um visual, que relembra o icônico álbum “Blackout”, de 2007, a cantora atraiu atenção de todos ao aparecer com um vestidinho preto básico. Sua aparição, uma das poucas em 2019, é vista com bons olhos por seus fãs, já que algumas notícias envolvendo a guarda de seus filhos, informações sobre sua tutela e sua recente internação, foram os assuntos ligados ao seu nome.
Confira os flagras:
https://www.instagram.com/p/B2qfiHYheCS/
De acordo com o TMZ, a cantora preferiu não permanecer no evento e preferiu apenas posar rapidamente no tapete vermelho ao lado de Sam, onde em seguida voltou para seu carro junto com sua equipe. A princesinha do pop ainda se tornou notícia antes mesmo de chegar ao local, já que publicou em seu Instagram um pequeno vídeo em que aparece dançando “Chantaje”, cancão de Shakira em parceria com Maluma.
Vale lembrar que o casal, juntos desde 2016, se conheceu durante as gravações do clipe de “Slumber Party”, e desde então aparecem sempre juntos em Suas redes sociais, seja com fotos registrando alguns momentos ou treinos. Após o fim do evento, Britney publicou um vídeo revelando estar bastante orgulhosa de seu amado (fofaney!).
O personal agradeceu a sua “leoa”, apelido utilizado por Sam para descrever Britney, pelo apoio que sempre tem dado. Em outra publicação, o modelo também fez questão de agradecer ao prêmio recebido, além de afirmar que irá continuar a usar sua plataforma para inspirar e motivar as pessoas.









































