A modelo e influenciadora Marcela Tomaszewski, de 28 anos, divulgou neste sábado (8) em seu Instagram um áudio que indicaria uma suposta agressão cometida pelo ator Dado Dolabella, de 45 anos. O registro foi publicado nos Stories da modelo e mostra o ator dirigindo, enquanto uma voz, que ela afirma ser de Dado, fala sobre um episódio em que teria “afastado” Marcela “pelo pescoço”.
“Você me deu um tapa na cara, eu te afastei pelo pescoço pra você sair de mim. Você sabe disso, cara”, diz o ator no áudio compartilhado por Marcela.
Na legenda, a Miss Gramado reagiu à fala:
“Você sabe disso! Eu deveria fazer um vídeo falando que dei um tapa na cara do Eduardo, não foi o sal (sic), isso iria deixar tudo mais claro, porque claro, um tapa à toa”, escreveu ela, sugerindo que a agressão teria sido consequência de uma ação anterior do ator.
Marcela afirmou que a voz do áudio é realmente de Dado e reforçou que decidiu expor o registro por conta própria:
“Não preciso fazer um vídeo, deixo ele mesmo falar. Nenhum vídeo até hoje foi divulgado por mim, mas esse está sendo — palavras dele. Apenas afastou porque dei um tapa na cara dele. Grande lutadora”, ironizou.
Postagem sobre gaslighting
Após divulgar o áudio, a modelo compartilhou também um texto sobre gaslighting — termo usado para descrever uma forma de abuso psicológico em que o agressor manipula a vítima, distorcendo a realidade e fazendo-a duvidar da própria percepção.
“Ele distorce suas palavras. ‘Eu nunca falei isso. Você entendeu errado.’ Fazendo você questionar sua sanidade”, dizia o post republicado por Marcela.
Fim do relacionamento
Marcela confirmou o término do relacionamento com Dado Dolabella, destacando que a relação era conturbada e cercada por críticas e denúncias de agressões.
“Eu nunca quis que minha imagem ficasse atrelada à dele. Fiquei muito mal quando começaram a dizer que estávamos juntos, logo após nos reencontrarmos. No início eu não me sentia confortável, e ele sabia disso, porque já vinha sofrendo ataques de pessoas perguntando quando seria ‘a primeira agressão’”, afirmou.
A modelo disse ainda que decidiu colocar um ponto final no namoro por motivos emocionais e profissionais:
“Hoje não existe mais ‘nós’. Tínhamos planos, mas não tem como seguir. Estou machucada por dentro e sei que continuarei sendo atacada, mas minha decisão agora é o fim desse relacionamento. Além de mexer com o meu psicológico, mexeu com meus trabalhos, com o lançamento da minha marca e com a minha vida. Porém, o tempo vai resolver tudo isso.”