POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Márcio Gomes deixa a Globo após 24 anos e assina com a CNN Brasil

Márcio Gomes deixa a Globo após 24 anos e assina com a CNN Brasil

Uma notícia de peso abalou as estruturas das redações que cobrem sobre televisão. A CNN Brasil acaba de contratar o jornalista Márcio Gomes, que vinha tendo grande destaque na Globo devido ao seu programa ‘Combate ao Coronavírus’ e outras aparições cobrindo folgas de colegas. O jornalista deixa o canal carioca após 24 anos.

Querido pelo público em todos os trabalhos, Márcio Gomes conseguiu o feito de apresentar todos os jornais da Globo: ‘Jornal Nacional’, ‘Bom Dia Brasil’, duas edições locais de São Paulo e Rio, ‘Jornal Hoje’ e ‘Jornal da Globo’.

Advertisement

Em nota enviada à imprensa, o CEO da CNN Brasil, Douglas Tavolaro, ressalta a importância desta contratação para o canal. “Márcio Gomes é um dos principais nomes da TV e chega para somar ao nosso elenco de grandes talentos. É um profissional completo, de alto gabarito. Além de ser conhecido por sua correção e caráter, é muito querido e respeitado pelo público de todo o Brasil. A partir de agora, ele estará todos os dias no ar e como protagonista de mais um projeto de inovação do nosso canal”, afirma.

Márcio, por sua vez, revela estar otimista com sua nova fase profissional. “Participar de um projeto inovador no maior canal de notícias do mundo é motivo de muito orgulho. Espero contribuir com a expansão do canal no Brasil e poder gerar ainda mais credibilidade à CNN. Chego muito motivado. Será um grande desafio na minha carreira”, garante.

Advertisement

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios