POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Marco Pigossi fala sobre reprise de Fina Estampa “Devia ser proibida, tenho vergonha”

O ator Marco Pigossi parece não estar muito contente com a reprise de ‘Fina Estampa’, novela de Aguinaldo Silva, exibida originalmente em 2011, mas no ar devido as paralisações nas gravações da inédita ‘Amor de Mãe’, por conta da pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao humorista João Vicente de Castro, no Instagram, Marco contou que vê com espanto a reprise da trama do ‘Pereirão’, pois estamos vivemos em uma sociedade muito diferente do que se via há quase dez anos atrás.

Advertisement

“Essa novela devia ser proibida de reprisar, porque é tanta barbaridade. É uma loucura passar uma novela [dessa]. 2011 ainda era um ano que às pessoas podiam se dar ao direito de dizer: “Eu não ligo pra política”. Era o começo dessa discussão”, argumentou o ator.

Sendo mais direto sobre a obra de Aguinaldo, Pigossi apontou algumas situações, que hoje em dia, sente “vergonha” de como eram exibidas na televisão.

Advertisement

“Tenho vergonha de algumas coisas que são faladas na novela, e como são tratadas. Tenho vergonha da minha atuação. Tenho vergonha das minhas mechas loiras, mas faz parte…”, finalizou o galã.

Assista:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Anúncios