POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Marcos Mion chora após vídeo de agressão e teme ataques ao filho: “Medo”

marcos mion
Foto: Reprodução

O apresentador Marcos Mion desabafou em sus redes sociais após tomar conhecimento de um vídeo onde adolescentes aparecem agredindo um jovem que seria autista, segundo os internautas.

Na ocasião, ele se emocionou ao imaginar que a situação poderia acontecer com o filho Romeo, de 17 anos, que também foi diagnosticado com autismo.

Veja também

O vídeo me embrulhou, me deu ânsia de vômito. Eu já chorei, porque não tenho como não imaginar meu filho nessa situação, vivendo num mundo que não compreende, não respeita, que não entende o autismo e que agride fisicamente o autista por ele ser autista”, começou o global.

Em seguida, o artista destacou que luta para um mundo melhor: “[…] Faço tudo que posso e tenho muito medo de que alguma coisa assim aconteça com o Romeo, como qualquer pai de qualquer criança autista. É um medo constante porque é como você ver a pureza mais pura que existe no mundo ser incompreendida, abusada e sofrendo agressão”, declarou ele aos prantos.

https://www.instagram.com/p/CiG2jqaslnr/?utm_source=ig_embed&ig_rid=02d1cb5a-3675-4e5b-b2f3-af34616962c7

Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Anúncios

Veja também

Famosos

João Guilherme mostrou que pode até perder a amizade de um irmão, mas não perde a...

Realities

Um momento inusitado no Big Brother Brasil 26 chamou a atenção do público e movimentou as...

Música

O Grammy Awards é um dos eventos mais relevantes da indústria fonográfica mundial, homenageando artistas, produtores...

Famosos

Interação acontece dias após cantora citar o ex em prévia de nova música e reacende especulações entre fãs.

Música

68ª edição do Grammy Awards acontece neste domingo (1º), em Los Angeles, com apresentações de grandes estrelas e presença brasileira na disputa.

Famosos

Antes da entrega dos prêmios, artistas desfilaram no tapete vermelho da 68ª edição do Grammy Awards, em Los Angeles.

Famosos

A apresentadora e cantora Mara Maravilha está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um...

Realities

Uma postagem antiga de Brigido Neto voltou a ganhar repercussão nas redes sociais e virou assunto...