POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Televisão

Marcos Mion continuará no “Caldeirão” em 2022

Marcos Mion
Foto: Reprodução

É oficial! A Globo anunciou que Marcos Mion segue apresentando o “Caldeirão” aos sábados, em 2022.

A notícia foi comemorada por Mion nas redes sociais, com um vídeo onde recebe a confirmação e liga empolgado para Boninho. “O sonho aconteceu…”, disse ele na legenda.

A emissora também emitiu um comunicado oficial falando sobre a permanência do apresentador no comando do programa.

“Eu sou só gratidão. E renovo meu compromisso de levar alegria, diversão e aquele tanto de loucura que o povo brasileiro precisa agora. Eu fico feliz que, mesmo com toda festa e recepção surreal que recebi da TV Globo, eles estão me fazendo construir minha carreira lá dentro passo a passo. É a única forma de se criar raízes fortes e confiança sólida. Ainda mais quando o projeto é a longo prazo. Me faltam palavras para explicar o que estou sentindo agora”.

Para 2022, a Globo afirma que o programa terá várias novidades, mas por enquanto o foco segue nos quadros já existentes, como “Sobe o Som”, “Tem ou não tem”, “Mamãe”, “tô na Globo!” e “Isso a Globo Mostra”.

Ivete Sangalo

A cantora Ivete Sangalo também seguirá na apresentação do reality musical The Masked Singer Brasil. O programa, que traz famosos mascarados cantando, foi bem em audiência e ganhará uma nova temporada na emissora em 2022.

Os planos eram para que, em janeiro, Mion passasse o bastão de sábado para Ivete assumir, mas o sucesso dele no programa e dela na atração das noites de terça foi tão grande que a emissora decidiu manter ambos nos lugares que já ocupam.

Publicidade
Anúncios
Anúncios
error: Conteúdo protegido!