Neste último domingo (22), o marido da jornalista Ana Paula Padrão estava voltando de uma viagem da Serra da Mantiqueira para São Paulo, quando foi abordado por bandido, que roubaram sua moto. Tentando fugir Gustavo Diament, caiu em uma vala de sete metros e sofreu múltiplas lesões.
Leia Mais:
Rodrigo Mussi é agredido por um homem no bar: “Tentou me agredir”
Morre “Xuxa da Argentina” aos 67 anos
Jerry Smith dispara fala transfóbica e comete gafe ao tentar
se defender: ‘Tenho videoclipe com a Pabllo Vittar’
“Ele foi assaltado. Uma outra moto com duas pessoas armadas fez uma abordagem e ele parou, jogou a moto no chão, entregou a moto e saiu correndo. Parece que houve uma perseguição e, entre uma pista da Dutra e outra, num determinado trecho”, disse a apresentadora do Masterchef, na Band, relatando o ocorrido em suas redes.
Ana Paula Padrão contou que também havia viajado com seu marido, mas ela voltou de carro. “A gente saiu de lá voltando pra São Paulo ontem, no fim da tarde. Eu tava de carro com o nosso cachorro e o Gustavo tava voltando de moto pela Dutra [rodovia]. E, quando eu já estava entrando em São Paulo, soube que tinha acontecido alguma coisa com ele, me mandaram a localização e eu voltei 30 quilômetros”.
Gustavo está internado no Hospital Ipiranga, em Arujá, na Grande São Paulo. Ele foi resgatado em uma ação de rapel da equipe de paramédicos, por conta da profundidade do local em que estava.
“Conseguiram colocar o Gustavo estável numa prancha, colocaram numa maca e içaram o Gustavo pra fora dessa vala. Eu assisti o resgate. Foi incrível e obrigado, vocês salvaram meu marido”, agradeceu Ana Paula Padrão.
“Ele tem as duas escápulas quebradas em vários lugares, tem uma vértebra no meio da coluna fraturada, tem uma outra vértebra na base da coluna fraturada e quebrou a bacia. Até agora são os achados e tem outros exames pra fazer. Por enquanto, está descartada cirurgia”.
Apesar de muitas fraturas, Ana Paula Padrão disse que resta esperar s próximos dias para saber se o quadro vai evoluir ou não. “Ele tá bem, mas tem muitos exames pra fazer. São as primeiras horas com a dor controlada… Vai ser uma recuperação difícil e longa, porque tem muita fratura, mas dentre as inúmeras possibilidades de final de história essa está muito boa pra gente”.