POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Marido de Nicki Minaj faz acordo por não se registrar como agressor sexual

Marido de Nicki Minaj faz acordo por não se registrar como agressor sexual
Foto: Reprodução

O marido de Nicki Minaj, Kenneth Petty, teria feito um acordo depois que ele foi preso em 2020 por não se registrar como um agressor sexual na Califórnia.

Ele concordou em se declarar culpado de não se registrar em troca de uma sentença mais curta, de acordo com documentos obtidos pelo TMZ.

O comunicado diz que a “pena mínima obrigatória é de 5 anos de liberdade supervisionada” e a pena máxima é de “10 anos de prisão com uma vida de liberdade supervisionada”, porém não deixa claro quando ele será sentenciado.

Kenneth Petty foi ordenado pela primeira vez a se registrar como um agressor sexual na Califórnia em novembro de 2019 depois que ele foi parado pelo Departamento de Polícia de Beverly Hills. Em março de 2020, ele foi colocado sob custódia federal por seguir sem se registrar.

Ele foi condenado em 1995 por tentar estuprar uma garota de 16 anos. Ele foi registrado como agressor sexual no estado de Nova York, mas com o casamento com Nicki Minaj e sua mudança para a Califórnia, precisa se registrar também no novo estado.

Anúncios
Anúncios