A cantora Marília Mendonça, que faleceu em um acidente aéreo no último mês de novembro, deixou uma série de trabalhos inéditos. Segundo informações do Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad), a sertaneja deixou cadastradas 324 músicas e 391 gravações dela e com parceiros.
Durante uma entrevista em uma live pelo aplicativo Triller, o cantor Lucas Lucco confirmou o lançamento de uma música em parceria com Marília. Segundo ele, os fãs estavam pedindo para lançar a música após a morte da cantora. O cantor informou que pretende lançar a faixa em janeiro.
O projeto de Marília com a dupla Maiara e Maraisa rendeu o álbum “Patroas 35%”, lançado em outubro deste ano. As três eram amigas de longa data e pretendiam se dedicar à parceria, que já estava com turnê marcada para 2022. As irmãs afirmaram em entrevista à revista Quem que pretendem dar continuidade ao projeto que iniciaram com Marília.
Morte trágica
Considerada a rainha da sofrência, Marília Mendonça tinha apenas 26 anos quando a aeronave que a transportava para uma apresentação em Caratinga (MG) atingiu um cabo de alta tensão durante o procedimento de pouso e caiu em uma cachoeira.
Dona de incontáveis hits, Marília alcançava um grande público em todo o País. O álbum “Todos os cantos”, lançado em 2019, chegou a bater recorde no Spotify, alcançando a marca de 1 bilhão de streams.
Um dia após sua morte, Marília foi a cantora mais reproduzida no Spotify, com 28,6 milhões de plays na plataforma. A brasileira apareceu à frente de nomes como Taylor Swift e Rihanna.