POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

Marília Mendonça é acusada de transfobia durante live no YouTube

Na noite deste domingo (9), a cantora Marília Mendonça foi duramente criticada após uma fala sua, durante uma live realizada no último sábado, ser apontada como transfobia.

Durante o show, Marília acabou comentando sobre um suposto encontro romântico entre um amigo e uma mulher trans, em uma boate LGBTQIA+ de Goiânia. Em tom de deboche, as pessoas presentes na live começaram a rir da situação.

Advertisement

“Ele disse que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele”, disparou Marília em tom cômico. Um dos músicos ainda comentou: “era mulher mesmo?”. Veja abaixo:

O vídeo viralizou após um desabafo da modelo trans Bruna Andrade, que comentou como se sentiu ao ver uma artista que tanto gosta, disparar falas que a machucaram diretamente. “Todo o relacionamento que eu tiver vai ser piadinha, vai ser vergonha, porque o cara não pode se relacionar comigo?”, comentou.

Ela seguiu, exemplificando que situações como a que aconteceram na live podem acabar em assassinato. “Homens não se relacionam com meninas trans, porque sabem que vão ser motivo de piada como no vídeo”, continuou. “Se o cara se sentir ameaçado que alguém descubra, nós ainda somos assassinadas”, desabafou. Veja:

O vídeo acabou indo parar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Confira as reações:

Acompanhe as últimas notícias do canal:

Anúncios

Facebook

OS MELHORES LANÇAMENTOS

Anúncios

Bombando!

Celebridades

Pelo visto o rapper Tyga encontrou sua vocação! O rapper tem feito muito sucesso com seus vídeos explícitos no site adulto OnlyFans. Os mais...

Celebridades

O ator Shia LaBeouf, conhecido mundialmente por ter participado do primeiro filme da saga ‘Transformers’, em 2007, vem causando grande polêmica nas redes sociais...

Televisão

Após ser o primeiro programa do Brasil a retornar com a plateia de forma presencial, na última segunda (19), o apresentador Ratinho, do SBT,...