“Purge The Poison”: MARINA cita perseguição midiática à Britney Spears em novo single

MARINA

Nesta quarta-feira (14), MARINA (ex-the Diamonds), lançou a faixa “Purge The Poison”, junto com videoclipe. Na letra, a cantora faz críticas à hipocrisia humana, citando que o mundo precisa mostrar humanidade e limpar todo o mal, racismo e misoginia.

Em um trecho, ela ainda cita Britney Spears e a perseguição midiática que a popstar sofreu anos atrás. “2007 quando o tamanho zero era a raiva/ Britney raspou a cabeça e/ Tudo o que fizemos foi chamá-la de louca”, diz a letra em tradução livre. (Veja completa aqui)

“Purge The Poison” faz parte do quinto álbum de estúdio da cantora, ainda sem título ou data de lançamento revelados. O primeiro single “Man’s World” foi lançado em 18 de novembro de 2020. Posteriormente a faixa ganhou um remix com Pabllo Vittar.

ANÚNCIOS

Sobre MARINA

Marina é uma cantora, compositora, premiada e vendedora platina que estourou a cena musical em 2009. Ela lançou quatro álbuns TOP 10 no Reino Unido, incluindo o certificado de ouro “The Family Jewels” (2010) e “Electra Heart” (2012), que estreou em primeiro lugar nas paradas oficiais do Reino Unido.

Cada um dos projetos de Marina foram acompanhados de grandes turnês altamente vendidas ao redor do mundo, com shows em alguns dos mais prestigiosos lugares no Reino Unido (Roundhouse, London Palladium) e Estados Unidos (Greek Theatre, Terminal 5). Ela também fez performance em festivais mundialmente reconhecidos que incluem Glastonbury, Coachella e Governors Ball.

Marina já conquista mais de 2 bilhões de streams globais e mais de 640 milhões de visualiações nos vídeos. Uma figura socialmente engajada, ela deu o nome no Oxford Union e conquistou uma incrível e apaixonada base de fãs globais com seguidores online que ultrapassam a marca de 7 milhões. O mais recente álbum de Marina, que inclui as duas partes “Love + Fear” estreou no TOP 5 no Reino Unido e TOP 10 no chart “Álbuns” dos Estados Unidos”.

ANÚNCIOS