O ex-quarterback da NFL e atual comentarista da Fox Sports, Mark Sanchez, foi esfaqueado durante uma briga na madrugada deste sábado (4), no centro de Indianápolis (EUA). O ex-atleta foi detido ainda no hospital, onde segue internado em estado estável, segundo informações da Fox Sports.
De acordo com a polícia local, Sanchez — que estava na cidade para comentar o jogo entre Indianapolis Colts e Las Vegas Raiders, marcado para este domingo (5) — foi acusado de agressão com lesão corporal, entrada ilegal em veículo motorizado e embriaguez em público. As infrações são classificadas como contravenções pela legislação do estado de Indiana.

As autoridades informaram que a Promotoria do Condado de Marion analisará o caso e decidirá se apresentará formalmente as acusações. Até o momento, o órgão não se pronunciou.
A polícia de Indianápolis relatou que a briga ocorreu por volta das 0h30 de sábado, no bairro de Wholesale, região central da cidade. Câmeras de segurança registraram o confronto entre dois homens, que não são moradores locais. Um deles foi esfaqueado e o outro também recebeu atendimento médico. O incidente foi descrito pelas autoridades como um “caso isolado entre os envolvidos, e não um ato aleatório de violência”.
Em comunicado, a Fox Sports expressou solidariedade ao comentarista:
“Somos profundamente gratos à equipe médica pelo cuidado e apoio excepcionais. Nossos pensamentos e orações estão com Mark e pedimos respeito à privacidade dele e de sua família neste momento.”
Sanchez, de 38 anos, jogou 10 temporadas na NFL, encerrando a carreira em 2019. Natural de Long Beach, Califórnia, ele foi selecionado pelo New York Jets na quinta escolha geral do Draft de 2009. Atuou ainda por Philadelphia Eagles, Dallas Cowboys, Chicago Bears e Washington Redskins.
Após a aposentadoria, Sanchez trabalhou como comentarista na ABC e ESPN antes de se juntar à Fox Sports em 2021.
Nas redes sociais, ex-companheiros e seu antigo time, os Jets, enviaram mensagens de apoio.
“Enviando nossos pensamentos e amor a Mark Sanchez e sua família. Desejando uma rápida recuperação, 6”, publicou o perfil oficial dos Jets.
“Muito triste. Rezem pela recuperação dele”, escreveu o ex-jogador Nick Mangold.
“Enviem orações pelo meu ex-companheiro de equipe Mark… é muito triste ver isso”, declarou Kerry Rhodes.



















































