Quer saber onde o tie dye e o pop se encontram com o sertanejo e o cenário western? Em “Amor sem lei”, novo projeto musical de Mateus Carrilho. A música, cuja a letra fala de um bandido que rouba corações, chega acompanhada de um clipe icônico.
Goiano, filho de peão e criado na roça, Mateus desde sempre teve a vivência do mundo country e sertanejo e levou isso para “Amor sem lei”. Ele é um dos compositores da música. “Dá para sentir a veia sertaneja, mais ainda assim mantém sua identidade pop”, afirma o cantor.
O vídeo acompanha a história da letra e mostra um bandido sedutor (Mateus) que faz de tudo para seduzir a polícia para se safar de mais um roubo. A xerife da história é a comediante e digital influencer Géssika Kayane (GKay), que entrou no personagem a convite do próprio cantor. “A gente se conheceu e a química foi imediata. Um vídeo nosso acabou viralizando de um desses encontros e a ideia veio na hora”, conta Mateus. A gravação aconteceu na cidade de Indaiatuba, interior de São Paulo, e foi finalizada em um dia.
Assista:
Letra “Amor Sem Lei”:
Mãos ao alto
Eu sou o seu perigo
Você piscou, perdeu seu coração bandido
Amor sem lei, gosta que eu sei
Vem me beija
Decreta a sentença
E me prova, que o crime com você compensa
Amor sem lei, gosta que eu sei
Se me disser que é crime eu roubar seu coração
Vou pra cadeia então