Música

Matuê põe colar com seu próprio sangue à venda e moeda de troca é a alma dos fãs

Matuê põe colar com seu próprio sangue à venda e moeda de troca é a alma dos fãs
Foto: Reprodução

O trapper brasileiro Matuê resolveu polemizar na internet e colocou à venda uma corrente que traz um pingente com o seu próprio sangue.

Qualquer pessoa interessada pode comprar o objeto peculiar, para tanto basta estar disposto a entregar a alma para o artista.

No site de sua loja oficial, os fãs podem conferir a oferta do colar — que não está à venda por dinheiro, bastando apenas que você permita que Matuê possua sua alma. Ao iniciar o processo de compra, o site traz a seguinte mensagem:

“Declaro possuir disponibilidade ilimitada, a partir do momento do cadastro, para que um agente faça a coleta de minha ALMA em qualquer local e a qualquer tempo, a critério exclusivo da Organização. A coleta da ALMA não precisará de aviso prévio e não poderá ser cancelada ou reagendada”

Para finalizar, o cadastro pede seus dados pessoais, incluindo CPF e endereço. Será que ele vai te buscar pessoalmente? Veja o colar:

colar de sangue matue
Reprodução

Os fãs acreditam que toda essa movimentação se trate do novo projeto do artista, ainda sem título ou data revelados. No Instagram, ele arquivou todas as fotos, deixando apenas uma onde aparece como um vampiro e com a legenda: “Vendo sangue, compro almas”.