De novo? Mayra Cardi termina com Arthur Aguiar após suspeita de nova traição: “Não sou cega”

De novo? Mayra Cardi termina com Arthur Aguiar após suspeita de nova traição: "Não sou cega"

Mais uma vez o relacionamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar chegou ao fim. Depois de oito dias após o anúncio do retorno, o agora ex-casal não está mais junto.

Assim como foi feito na reconciliação, Mayra Cardi usou suas redes para comunicar aos seus seguidores da decisão de cada um seguir o seu caminho.

“Eu tava muito em dúvida se deveria fazer o que meu coração estava mandando, se o que o coração tava mandando fazer era meu desejo ou se era desejo de Deus”, iniciou a musa fitness.

ANÚNCIOS

Em outro momento, Mayra deu a entender que Arthur Aguiar continuou conversando intimamente com outras mulheres mesmo após a reconciliação.

“Desde que eu postei o vídeo da minha volta com o Arthur, ele gerou um burburinho muito grande entre as pessoas, entre as mulheres. E eu não sou o tipo de pessoa que me alimento da internet, do que os outros acham sobre mim”, afirmou.

“Mas eu também não sou cega, e eu também não sou de não olhar quando estão apontando muita coisa. Porque eu acho que a gente só evolui aprendendo e só aprende errando. Hoje eu entendo muito mais do relacionamento abusivo do que eu achava que entendia”, continuou.

ANÚNCIOS

Ao finalizar o desabafo, Cardi revelou que um dos motivos de não prosseguirem juntos foi a falta de confiança no seu ex-marido, mas que deseja tudo o sucesso em uma nova família.

“Eu não confio na minha percepção sobre ele. Talvez ele possa ser o marido perfeito, ter os filhos que ele deseja ter… Com outra mulher. E eu desejo que ele seja muito feliz na vida dele. Só que essa vida não vai ser comigo. Eu ainda o amo, mas hoje estou preenchida de Deus”, garantiu.

Veja o desabafo na íntegra:

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS