POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Celebridades

MC Brinquedo faz novo post desesperador no Instagram: “só queria ouvir um eu te amo”

MC Brinquedo faz novo post desesperador no Instagram: "só queria ouvir um eu te amo"

Noite de aflição para os fãs do MC Brinquedo. O artista publicou algumas imagens bastante sugestivas, em suas redes sociais.

Com a imagem de uma corda e uma cadeira, o funkeiro voltou a falar sobre como tem se sentido nós últimos dias, após se tornar alvo de piadas por conta de uma harmonização facial.

Advertisement

Na nova publicação, Brinquedo desabafou sobre tristeza e, em tom de despedida, pediu para que seus fãs valorizassem mais os pequenos detalhes da vida.

Veja na íntegra:

Advertisement

“Eu tô aqui e nem sei por onde começar..

Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima…

Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo.

Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida.

Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa.

E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo”

 

Ver essa foto no Instagram

Eu tô aqui e nem sei por onde começar.. Vi a vida acabar de perto, mas escutei hoje que no fundo do poço existe uma cama elástica e que daqui só vou pra cima… Muitas pessoas falam sobre cuidar do próximo, cuidar de si, eu cuidei de mim e quis melhorar, mas as pessoas que dizem sobre a vida são as mesmas que riem dos outros, não seja essa pessoa, seja como a luz que eu vi hoje e fez eu querer viver, seja luz na vida do próximo. Não brigue, abrace, eu queria poder receber um abraço agora mas eu tô aqui ainda pensando na vida. Eu sei que já te fiz rir, já te fiz ficar curioso, já te fiz algo, hoje quero te fazer sentir que você aí nunca vai me esquecer, eu sei que aí pode estar difícil também, mas lembre-se não se abale por ninguém, por favor você que é luz não muda, a vida é uma doideira e tem vez que não é justa. E se eu tenho um pedido pra vocês é esse: abrace agora sua mãe, seu pai, seu amigo e se não puder abraçar, diga que o ama, faça isso por você e se não for por você seja por mim, eu só queria poder sentir um abração e ouvir um eu te amo. 😭

Uma publicação compartilhada por MC Brinquedo (@mcbrinquedooficiial) em

Depressão? MC Brinquedo faz post sugestivo no Instagram e deixa fãs aflitos

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Celebridades

O vídeo foi publicado na conta de Carlinhos no Instagram, que possui 20 milhões de seguidores.

Música

Tudo indica que o pop nacional vai sofrer mais um impacto, e muito em breve! Começaram a circular rumores de que Anitta, Luísa Sonza...

Celebridades

O cantor apagou a foto, mas não antes de viralizar.

Anúncios