Música

Mc Cabelinho cancela show porque “estava sem fogos de artifício”

Cantor tinha uma apresentação marcada na cidade de Petrolina

Mc Cabelinho cancela show porque “estava sem fogos de artifício”
Foto: Divulgação

Mc Cabelinho acabou cancelando um show, que tinha para este domingo (17), na cidade de Petrolina, em Pernambuco. O motivo se deu porque ele “estava sem fogos de artifício” e o público acabou detonando a atitude do cantor.

Leia Mais:
Tiago Leifert expõe outro motivo que o fez sair da Globo: “Ranzinza”
Influenciadora Adriana Thyssen, do Blog da Drika, morre aos 49 anos
Leão Lobo detona ida Raquel Sherazade para ‘A Fazenda’: Tira a credibilidade”

Enquanto o público aguardava o artista subir ao palco, Osvaldo Mayley, produtor da Sucesso Promoções e responsável por levar o cantor até o local disse: “Meu nome é Osvaldinho […] pelejamos com a produção do MC Cabelinho para que ele fizesse o show sem efeitos, porque eu acho que todo mundo que está aqui é para ver ele cantar”, disse o produtor para o público. Na sequência, ele ainda revelou que ficou mais de uma hora tentando convencer a equipe do trapper. “Ele não quis fazer o show sem os efeitos”.

“Eu acho uma falta de respeito do artista para com seus fãs. Cachê pago, 150 ‘pau’ (R$150 mil), 40 ‘pau’ [ R$40 mil] de passagem aérea, toda essa estrutura. Hotel pago, camarim pago, van paga e o cara se negar porque não tem ‘efeitos’? Isso não existe! É uma falta de consideração”, disparou.

“Nós vamos fazer novamente [o evento], mas fica aqui o repúdio pela falta de consideração do MC Cabelinho com os fãs”, completou Osvaldinho. Pouco depois do vídeo viralizar nas redes, a equipe do cantor se pronunciou, por meio de uma nota, apontando o “descumprimento contratuais”.

“MC Cabelinho e sua equipe vem por meio desta comunicar que por descumprimento contratual por parte do contratante, o show que seria realizado dia 17 de setembro, no I Love Trap em Petrolina- PE foi CANCELADO. Pedimos desculpas pelos transtornos e todo e qualquer assunto relacionado a ingressos deverá ser resolvido diretamente com a empresa responsável pela venda dos mesmos e divulgação”, disse a nota.