Celebridades

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir fã em show

MC Daniel se pronuncia após ser acusado de agredir fã em show
Foto: Reprodução

Após ser acusado de agredir um fã de 17 anos e vir à tona que estaria sendo procurado pela justiça, MC Daniel se pronunciou por meio das redes sociais.

Leia Mais:
Pai de Britney Spears está internado em estado grave, diz site
Sem Neymar, Bruna Biancardi dá entrada na maternidade
Jornalista vaza prints de Yuri Meirelles oferecendo nude a rapaz: “19 cm”

Para relembrar o caso, o garoto, afirmou que, durante um show em Ourinhos, São Paulo, realizado em setembro do ano passado, os seguranças do cantor teriam o retirado do palco de forma violenta.

“Esse moleque aí é um puta de um mongo. Foi para o show bêbado, noia, drogadão, tentou me puxar, saí fora… Os caras, os fãs, deram um cacete nele. Depois ele foi no hotel, achei que ele estivesse armado e falei: ‘Deixa ele encostar para trocar umas ideias’. Encostei e vi que ele não tava”, disse MC Daniel.

O cantor disse que após ver que não estava armado, ele tentou entender a situação. “Falei: ‘Por que você fez isso?’. Tenho os vídeos de tudo. Nem bati nele, não fiz nada. Faz tanto tempo que não faço esse tipo de coisa, que parei de ser um bad boy”.

Na sequência, MC Daniel negou que esteja sendo procurado pela polícia. “A piada do dia é que eu estou sendo procurado pela Justiça por coisa que eu não fiz. É óbvio que a Justiça não está me procurando. Como é que a polícia não vai me achar? Sou um cara fácil de se achar”.

“O moleque quer arrancar 90 mil de mim. Fica esperando aí, filhote cruz-credo”, finalizou MC Daniel.