MC Daniel usou as redes sociais na noite de segunda-feira (22) para se manifestar publicamente sobre a polêmica envolvendo sua ex-noiva, a influenciadora digital Lorena Maria, mãe de seu filho, Rás, de 10 meses. O cantor decidiu falar após ser acusado de traição e de não cumprir com o pagamento de pensão alimentícia.
Em publicação que acompanha o vídeo, o artista afirmou que apresentaria os fatos de forma cronológica, com provas. “Tudo esclarecido em ordem cronológica, com comprovantes, datas e prints. Não quero convencer ninguém, apenas esclarecer os fatos. Toda história tem três lados, o terceiro é por conta de vocês”, escreveu.
No vídeo, MC Daniel disse que a situação tomou grandes proporções e passou a impactar diretamente sua vida pessoal e profissional. Segundo ele, o principal motivo para o pronunciamento foi preservar o filho no futuro. “Não queria estar fazendo isso, mas faço em respeito aos meus fãs e às pessoas que gostam ou não de mim. Evitei falar antes para não expor meu filho”, declarou.
O cantor explicou que conheceu Lorena em março e que ambos se relacionavam com outras pessoas no início. Em julho, recebeu a notícia da gravidez, que, segundo ele, foi recebida com surpresa e alegria. “Sempre deixei claro que meu sonho era ser pai de verdade, presente, cuidando, dando amor e educação”, afirmou.
De acordo com MC Daniel, o relacionamento exclusivo entre os dois começou apenas em agosto. Ele negou a acusação de traição e disse que o envolvimento citado teria ocorrido em junho, antes do namoro. “Tenho prints, datas e horários. Eu não estava namorando. Essas mensagens foram descobertas em janeiro e, mesmo assim, não houve término naquele momento”, explicou.
Sobre as acusações de não pagar pensão, o funkeiro foi categórico ao negar. “Isso nunca aconteceu. Se eu não pagasse pensão, estaria respondendo legalmente. Jamais negaria qualquer coisa ao meu filho”, afirmou. Daniel contou que mantém um acordo verbal com Lorena, no qual arca com despesas como aluguel de um imóvel no valor de R$ 29 mil, duas babás em regime integral, convênio médico e demais custos da casa onde o filho mora. “Tudo isso é minha responsabilidade”, reforçou.
O cantor também relatou que os conflitos se intensificaram após ser solicitado que ele registrasse formalmente as babás. “Não faz sentido eu registrar funcionárias de uma casa onde não moro”, justificou.
Segundo MC Daniel, diversas tentativas de resolver a situação de forma amigável foram feitas, incluindo conversas por meio de advogados, amigos e profissionais da área terapêutica. Ele afirmou ainda que procurou familiares de Lorena com o objetivo de evitar a exposição pública do caso, mas a atitude teria sido mal interpretada.
“Foi criada uma narrativa com mentiras, dizendo que eu expus situações ou persegui alguém. Eu não dei entrevistas nem provoquei exposições”, disse. O artista também negou ter insinuado segundas intenções em uma viagem feita pela ex-companheira, afirmando que apoiou a decisão e não demonstrou ciúmes.
Ao final, MC Daniel ressaltou que seu único objetivo foi esclarecer os fatos e proteger o filho. “Ele vai crescer e eu não quero que carregue isso na escola ou no convívio social”, afirmou. O cantor ainda alertou que medidas judiciais serão tomadas caso o conteúdo seja usado para atacar qualquer uma das partes envolvidas.
“Meu silêncio foi para preservar o futuro do meu filho. Tudo o que fiz agora foi para esclarecer a verdade, com provas”, concluiu.
















































