POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Realities

MC Gui diz achar Dayane “escrota” e Medrado faz pedido: “Não quero saber”

MC Gui a fazenda 13
Foto: Reprodução

MC Gui e Fernanda Medrado conversaram na área externa da casa de “A Fazenda 13”. No diálogo, a cantora reclamou de Rico Melquiades enquanto o funkeiro criticou Dayane Mello.

A dupla falou sobre uma fofoca que estava correndo pela casa, de que Dayane teria mostrado o dedo do meio para Sthefane na primeira festa do reality, na mesma noite em que a influenciadora entrou na sede. O assunto causou um desentendimento entre Dayane e Medrado, que discutiram na casa da árvore. (veja aqui)

“Como eu fiquei sabendo disso? Através de você. Eu cheguei lá, você estava falando exatamente assim: ‘Essa mina é uma falsa do caralh*, você completou dizendo: ‘Mano, você precisa ver o que ela fez na festa. Ela mostrou o dedo pra Sthefane'”, disse Medrado ao MC.

Gui disse que a modelo mostrou o dedo do meio para ele e para Sthefane.Fernanda disse que Dayane perguntou como ela ficou sabendo da história e que não contou que ouviu isso de MC Gui, acrescentando que a ex-Gran Fratello é a pessoa de quem ela mais gosta na casa.

“Ela é a pessoa que eu menos gosto”, respondeu o funkeiro. Medrado disse que não quer perder a amizade de Dayane, mas que também tem carinho por Gui e não quer perder a proximidade dele também e que, por isso, não contaria quem fez a “fofoca” para ela. MC Gui respondeu que isso seria ser “leva e traz”.

“Como você é uma pessoa que eu não gosto, eu não vou me envolver mais”, disse a ex-Power Couple. “Eu não vou mais entrar nesse assunto. […] Cada um aqui que tiver que falar vai falar na cara do outro. O meu erro foi ter ficado ali”, continuou.

“Ela veio a ter umas atitudes que, pra mim, são muito desagradáveis, não só comigo, mas com outras pessoas. Isso pra mim é algo que eu posso analisar e falar: ‘Que escrota’. […] Eu tenho direito de analisar uma pessoa e achar que aquilo, pra mim, é escroto”, contou o funkeiro.

Medrado voltou a dizer que Gui deveria falar tudo diretamente para Dayane, mas o funkeiro afirmou que não fará isso. A cantora, então, pediu que o peão não falasse mais sobre esse assunto com ela.

“Tá, mas não precisa falar pra mim, porque eu fico no meio do fogo cruzado de vocês. Primeira vez que você tá falando pra mim que ela é escrota é agora. Mas eu não quero saber”, finalizou.

Anúncios
Anúncios