MC Guimê não recebeu muito bem a sua eliminação do BBB23. O funkeiro deixou o programa nesta quinta-feira (16), junto com Cara de Sapato, ambos expulsos acusados de importunação sexual. No dia anterior, ele bebeu demais e passou a mão em Dania, visitante do México que está no reality.
Segundo informações do Em Off, Guimê se mostrou revoltado com a decisão da Globo em expulsá-lo, e teria xingado a produção do programa logo após deixar a casa, mas ainda nas dependências da emissora.
Ainda de acordo com a publicação, o cantor armou um verdadeiro barraco por trás das câmeras. “É por isso que ninguém nenhum famoso quer participar desta porcaria. Vocês me iludiram!”, teria dito ele durante o surto.
Entenda
Durante a festa do líder, que aconteceu na quarta-feira (15), MC Guimê acabou bebendo demais e passou do limite com Dania. Além da mexicana, ele também pegou nos seios de Bruna Griphao.
Cara de Sapato também passou dos limites com Dania, insistindo em beijá-la, mesmo diante da recusa da moça.
O comportamento de ambos foi analisado pela produção do programa e a Globo concluiu que houve sim importunação sexual dos dois, o que resultou na eliminação dos participantes por infringir as regras do programa.
Polícia abre inquérito para investigar ações de Guimê e Sapato
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu um inquérito para apurar o crime de importunação sexual dentro do BBB 23, cometidos por MC Guimê e Cara de Sapato com a mexicana Dania Mendez. O caso aconteceu na madrugada desta quinta (16) durante a Festa do Líder.
A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, diz que as imagens do programa estão sendo analisadas pela Polícia Civil. Uma delas é no momento da festa, em que Guimê apalpa as nádegas de Dania. Em outro momento, Sapato tenta forçar um beijo com a mexicana. Saiba tudo aqui.