VÍDEO | MC Hariel viraliza ao aparecer com medo do teste de covid-19: “vai na moral”

mc hariel vai na moral

MC Hariel está entre os assuntos mais comentados no Twitter nesta quarta-feira (26). Um vídeo onde o funkeiro aparece fazendo teste de covid-19 viralizou na rede social.

No registro, Hariel surge aparentemente com medo do procedimento. “Qual o seu nome?”, questiona o cantor. A enfermeira que está realizando o teste responde: “Aline”. Hariel então pede: “Vai na moral, tá Aline?”. Assista:

MC Hariel anuncia novo single

Na tarde desta-feira (25), Hariel publicou uma série de vídeos no estúdio. O funkeiro contou que se trata da produção de uma música póstuma, do MC Daleste – morto com um tiro no peito durante um show em 2013.

“Aí, rapaziada! Haridade feat Daleste, Daleste feat Haridade, bagulho vai sair! Valeu DJ Wilton… Fizemos um som pro nosso eterno Daleste e vai ficar pra história aí. Esse projeto a gente já tinha combinado de fazer, porém não tinha tempo e depois surgiram umas pardas aí, porém agora deu certo. DJ Wilton repostou aí, fizemos uma pedradona e acredito que vai ficar mil grau, pra todos os fãs que curtia, que curtem e estão mandando mandando mensagens positivas, obrigado aí”, disse Mc Hariel no seu Instagram.

ANÚNCIOS