Momentos antes de morrer, MC Kevin brigou com amigos por sexo e preservativo

mc kevin morre

Em depoimento à polícia, Bianca Domingues, acompanhante que estava no mesmo quarto em que MC Kevin antes do funkeiro cair do 5º andar, contou que houve um desentendimento entre amigos momentos antes da morte do artista. As informações são da coluna de Léo Dias, no Metrópoles.

A moça afirma que Kevin, MC VK e Pierre Jhow brigaram sobre quem iria manter relações sexuais com ela. A garota de programa diz ainda que o cantor teria ficado insatisfeito por “estar pagando por tudo” e não ter feito sexo com penetração, porque a única camisinha que tinham foi entregue a VK.

Bianca afirmou que foi abordada por VK na praia, dizendo que Kevin queria ficar com ela. Mas como a esposa dele, Deolane Bezerra, estava hospedada no mesmo hotel, ela teria que entrar no local com o amigo e que depois o cantor iria encontrá-la no quarto. O programa foi acertado por R$ 1000.

ANÚNCIOS

No relato, Bianca diz também que ao chegar no quarto, VK também quis seus serviços, e foi cobrado mais R$ 1 mil. Pierre Jhow também queria ter relações com ela, mas foi negado e Kevin pediu que ele saísse do quarto, mas o amigo insistiu em ficar e foi para o banheiro. No entanto, eles não tinham preservativos e a garota de programa negou o sexo com penetração.

Kevin pediu que Pierre Jhow fosse buscar preservativos. Ele voltou ao quarto com apenas uma camisinha, que foi entregue a VK. No depoimento, Bianca afirma ter feito sexo com penetração apenas com VK, e com Kevin teria feito sexo oral, e que o cantor estava muito irritado com Pierre Jhow porque ele não queria sair do quarto.

Um tempo depois, Pierre Jhow entrou novamente no quarto dizendo “estão vindo aí” e Kevin se irritou mais uma vez, dizendo que “estava pagando tudo e não havia transado porque a única camisinha foi entregue a VK”. O cantor chamou Bianca para a varanda e, em seguida, aconteceu o acidente.

ANÚNCIOS