MC Mirella foi vítima de exploração sexual aos 17 anos

mc mirella

Neste domingo (2), o “Fantástico” exibiu uma matéria que detalhou o funcionamento do tráfico de mulheres. O esquema, liderado por Rodrigo Otávio Cotait, aliciava jovens mulheres, menores de idade, que eram selecionadas pelas redes sociais.

O esquema consistia em fotografar e filmar as garotas no apartamento do empresário, que depois eram negociadas com compradores no exterior. Entre as vítimas está a funkeira MC Mirella, que foi aliciada aos 17 anos.

Adélia Soares, advogada de Mirella, diz que a cantora consta como vítima e testemunha do esquema. “Essa quadrilha contratou ela, tentou leva-la. Então, houve realmente essa situação, mas não sofrendo o crime, não se concretizou o crime”, disse.

ANÚNCIOS

Apelidada de “Operação Harém”, a reportagem mostra que a investigação aponta que MC Mirella teria tentado convencer uma menina de 16 anos a participar do esquema pelo valor de R$ 2 mil. “Você topa sair com ele no final de semana? Ele paga 2000”, perguntou Mirella à jovem na época.

As investigações, no entanto, concluíram que MC Mirella foi vítima do esquema e do empresário Wissam Nassar e não agiu por desejo próprio. A reportagem ainda mostrou um áudio interceptado, onde a MC afirma que teria dificuldade de comprovar que foi vítima da quadrilha.

Nota de MC Mirella

MC Mirella publicou em suas redes sociais uma nota oficial com seu posicionamento sobre o caso:

Nos últimos dias alguns veículos de imprensa noticiaram acerca de uma operação da polícia federal de Sorocaba denominada como “operação harém”, e vincularam o nome da Mirella.

Prezando sempre em trazer a verdade sem qualquer sensacionalismo ou fake news, queremos esclarecer a todos os fãs da Mirella que apesar do nome dela constar no processo (ação cautelar sob o número 5005318-56.2020.4.03.6110 e Inquérito 5003525-82.2020.4.03.6110) a mesma foi ouvida da condição de VÍTIMA e TESTEMUNHA, ou seja a Mirella não figura como investigada e nem está sendo acusada de qualquer crime, qualquer dúvida podem verificar o processo e o inquérito.

ANÚNCIOS

Inclusive, queremos aproveitar esse espaço para fazer um alerta a várias jovens que sonham com a carreira artística, pois como sabem, desde muito cedo a nossa Mirella sonhava se tornar uma estrela e aos 16 anos foi procurada por um empresário o qual lhe propôs um contrato para viajar e divulgar shoppings e marcas de maquiagens, graças ao bom Deus e a família atenta da Mirella, maiores danos não ocorreram, mas hoje sabemos que muitas garotas foram vítimas de crimes, esperamos que a justiça localize e responsabilize cada pessoa responsável por esses crimes.

Jovens, e principalmente pais e mães, fiquem atentos(as), acompanhem de perto da carreira dos seus filhos(as) para evitar a aproximação de pessoas mal intencionadas.

Sem mais, agradecemos o respeito e carinho de sempre com a nossa estrela.

ANÚNCIOS

Equipe Mirella Sierra Fernandez

https://www.instagram.com/p/COY4rdSnysX/?utm_source=ig_embed

Núbia Oliiver é investigada por aliciamento de menores

A reportagem do “Fantástico” mostrou ainda que a modelo Nubia Oliiver é investigada por integrar um esquema de tráfico de mulheres. Segundo a Polícia Federal, Nubia ajudava a selecionar mulheres que seriam levadas para fora do país

Em um dos áudios divulgados pela polícia, Nubia pede para que não usem o nome dela. “Umas meninas vão te ligar aí. Essas eu sei que são do Rio de Janeiro. Só não usa meu nome. Como a gente é muito conhecida, gera fofoca”, disse a modelo. Agentes fizeram busca e apreensão no apartamento de Nubia. Os advogados dela disseram que não vão se pronunciar no momento.

ANÚNCIOS
https://twitter.com/portalpopmais/status/1389029900774948872

Veja mais detalhes do caso de Núbia Oliiver aqui.