Famosos

MC Poze é acusado de homofobia após expulsar fã de festa: “Esperava mais respeito”

MC Poze
Foto: Reprodução/ Instagram

Mais uma polêmica envolvendo MC Poze do Rodo veio à tona no último final de semana. O funkeiro foi acusado pelo Felipe Durkheim de fazer um comentário homofóbico durante uma festa que teria acontecido logo após um baile funk, onde o cantor teria se apresentado.

Em uma foto em seu feed do Instagram, o jovem explicou como tudo aconteceu: “NOTA DE ESCLARECIMENTO: Gostaria de comunicar que eu e 2 amigas estávamos em um baile funk na cidade de Deus, onde uma das atrações foi o Mc Poze do Rodo, fomos tirar foto com ele e recebemos um convite para uma resenha pós baile, ele pediu pra gente esperar atrás do camarote onde ele estava, por volta de 8h30 da manhã fomos para o local, ele convidou a gente e umas 8 meninas […]”, começou.

Na sequência, Felipe afirmou que foi chamado pelo MC até um quarto do local, onde teria dito para ele ir embora, porque ‘não gostava de v*ado’: “Chegamos no local todos nos trataram bem, até que o próprio Poze chegou no local e eu estava na piscina com as meninas e alguns amigos dele, quando ele me viu ele me chamou no quarto e perguntou com quem eu estava, falei que estava com 2 amigas. Ele falou com essas palavras, ‘[vou] te dar o papo reto, a gente aqui não gosta de viado não, pega suas coisas e vai embora’. Eu falei ‘tudo bem’, me vesti, chamei as meninas para pegar a chave e ir embora. Nisso ele chamou elas e falou que eu até poderia ficar, mas não na piscina, por conta da minha sexualidade”, escreveu.

Ele ainda contou que os amigos do músico aparentemente não concordaram com a situação e insistiram pra que ele ficasse na reunião, mas ele recusou o convite: “Obviamente eu já constrangido com toda a ocasião, não iria ficar, quando me vesti para ir embora os próprios amigos dele começaram a pedir meu contato e rede social para marcar outros rolês, e ficaram insistindo pra gente não ir embora. Mas as meninas chateadas com a situação, preferiram vir embora comigo! Isso serve de lição pra gente não admirar vários artistas sem conhecer o seu pessoal de pertinho. E principalmente você @mcpozedorodo, pelo fato de vir da favela, esperava mais respeito e humildade. Pra um ser humano assim, só desejo luz e que seja muito abençoado e que Deus possa purificar seu coração”, lamentou.

https://www.instagram.com/p/CKZMFxCF2TD/

Via Stories, MC Poze se defendeu das acusações. “Pode postar o que quiser, sabadão nós não para de embrazar não. ‘Caô’ pra ficar falando bagulho de fofoca, bagulho que vagabundo inventa. Vocês da internet sabe que a gente é pé no chão. Tudo que sai na internet, não sai com prova. Vagabundo vem com texto, vagabundo acredita porquê tá com o maior textão”, disse o músico carioca.

“Nós é ‘anti-fofoca’, todas fofocas que saí minha e eu não responder, vocês não fiquem me pedindo pra responder porquê eu não perco tempo com fofoca não. Bagulho é meta, dinheiro no bolso… conhecer novos lugares, f*da-se o resto”, concluiu MC Poze.

MC Poze tem histórico de homofobia

No ano passado, Anitta chegou a cancelar uma parceria com MC Poze após um vídeo onde ele dispara comentários homofóbicos viralizar na internet. A música seria lançada pelo produtor a Papatinho.

No vídeo, gravado em 2019, Poze responde para MC Marcelly, se preferiria ter “um filho gay ou lésbica”. “Me desculpa, mas não tem como. Não combina. Não vou falar que odeio [gays] para não pegar pesado porque está filmando, mas [preferiria] lésbica.”

Relembre o vídeo abaixo:

https://twitter.com/blythemills_/status/1325669608070787072