MC VK se pronuncia sobre morte de MC Kevin: “estou sendo injustiçado”

MC kevin

Nesta sexta-feira (21), MC VK publicou um vídeo em suas redes sociais no qual fala sobre a morte de MC Kevin, que não resistiu ao cair de uma varanda de um hotel no último final de semana. VK era uma das pessoas que estava com o funkeiro no momento.

No depoimento, VK reforçou os laços fortes que tinha com Kevin, lembrando que a amizade dos dois já durava sete anos e que o falecido cantor era padrinho de sua filha e seu empresário.

A gente era amigo de verdade. Não era algo que ‘nossa, eu só preciso dele’. Não. O Kevin também precisava de mim. Não financeiramente, mas de um ombro amigo”, disse. “Ele reconhece meu coração. Pode ter certeza que ele tá reconhecendo meu coração até hoje. Ele é luz, ele me transformou”.

ANÚNCIOS

“Eu já vi ele na luta, já vi o choro dele, já vi os planos dele sendo construídos e os planos dele dando certo. Não só vi ele sucedido, não. Conheci ele sete anos atrás”, reforçou. E contou sobre o momento difícil que está vivendo: “Não estou sabendo lidar. Estou sendo massacrado, injustiçado, apanhando. Estão me agredindo muito, mano. Agredindo minha família, minha filha”.

Ele segue afirmando que está cooperando com as autoridades.

https://www.instagram.com/tv/CPJ3AH9lr4O/?utm_medium=copy_link

ANÚNCIOS