MC Zaac critica fãs de Anitta, é “cancelado” e dispara: “fod*-se”

mc zaac
Publicidade

O nome de MC Zaac está entre os assuntos mais comentados nas redes sociais, nesta quinta-feira (23). Tudo começou após o funkeiro postar um longo vídeo com um posicionamento a respeito do caso de transfobia do youtuber Buxexa com a influencer Marcella Pantaleão, no último domingo.

No vídeo, o cantor se mostra a favor de Buxexa, pois afirma que “já conhecia os caras antes”, e pede respeito “à todos”. Por conta das críticas, ele apagou o vídeo de suas redes sociais e postou uma série de Stories, detonando quem estava criticando-o, mas acabou misturando com outro assunto polêmico que rendeu nas redes sociais na última quarta-feira (23).

Publicidade

“Anitta cancela o feat.”, ironiza ele, se referindo desta vez a foto de Mc Niack com Renan Bolsonaro – os três artistas possuem um feat. programado.

“Para de me seguir agora. Não quero você curtindo compartilhando, fod*-se”, continua ele, direcionando o ataque aos fãs de Anitta. “Vocês querem lacrar. A vida é feita de lacração e vamos todos lacrar”, continuou. Assista:

No Twitter, vários fãs de Anitta se manifestaram contra Zaac:

https://twitter.com/hippienitta/status/1408085257899974658