Em suas redes sociais, Jesy Nelson revelou desabafou sobre o bullying que chegou a sofrer e como isso fez com que ela mesma se odiasse. A cantora, que está prestes a lançar um documentário sobre a saúde mental dos jovens, em parceria com a BBC revelou “6 meses atrás essa garota era alguém que eu só queria esquecer. Eu queria apagá-la da minha mente e da memória de todos. Eu não a via como Jesy, eu a via como “a gorda do Little Mix”. Até agora eu a odiava, não porque ela tivesse feito algo ruim, mas porque eu fui feita para odiá-la devido à quantidades infinitas de trolling/bullying.”
A cantora fez questão de afirmar que durante a produção do documentário conseguiu parar de se odiar e de se sentir envergonhada “Desde a filmagem do meu documentário para a BBC, eu aprendi muito mais do que eu esperava. Graças a todas as pessoas inspiradoras que conheci nesta jornada emocional, agora amo a garota desta foto. Eu fiz este documentário para a Jesy de 2011 e para qualquer um que possa estar se sentindo como ela se sentia. Eu me recusei a falar sobre como me sentia por tanto tempo. Eu estava envergonhada e com medo. Mas eu estava tão errada em me sentir assim. Por favor, se você está sentindo como eu me sentia, FALE SOBRE ISSO. Converse com sua família, fale com seus amigos, sempre há ajuda por aí.”
“Se você tivesse contado para essa garota na foto que um dia não se sentiria mais triste, eu nunca teria acreditado em você… e aqui estou eu. Agora, quando me olho no espelho, não vejo Jesy, a gorda, vejo Jesy feliz!” finalizou a integrante do grupo britânico Little Mix.
https://www.instagram.com/p/B0imbFeHKA-/