POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Famosos

Melody é chamada de esnobe após fazer publicação polêmica: “Garotinha soberba”

melody soberba
Foto: Reprodução

A cantora Melody está dando o que falar nas redes sociais. Nesta sexta-feira (27), após fazer uma publicação que não foi muito bem recebida por alguns seguidores, o nome da artista foi parar entre os mais comentados do Twitter.

Na publicação, Melody mostrou que comprou uma mansão enorme em Arujá, na Região Metropolitana de São Paulo. O casarão de dois andares fica em um condomínio fechado e conta com uma ampla área externa. Até aí, tudo bem… Porém, a postura da menina no vídeo contrariou os internautas. “Poderosa, empresária, eu sou fod*, milionária”, debochou ela nas redes sociais.

Veja também

A fala de Melody foi apontada como esnobe. “Realidade: alugou o espaço pra tirar foto e conseguir polêmica e engajamento pra cobrar mais caro nas publis”, comentou um usuário em uma postagem de um portal no Twitter. “Essa Melody, hein, garotinha soberba”, rejeitou um. “E fútil”, disse outro.

Humilde ela, né?”, ironizou outro. “Sempre bom ostentar antes de empobrecer”, descascou outro.

https://twitter.com/allthesia/status/1530225721616089091
Avatar photo
Written By

Conteúdo produzido pela equipe de jornalismo do Portal POP Mais, sob supervisão editorial.

Veja também

Famosos

Internautas notaram que a cantora deixou de seguir a influenciadora após repercussão de vídeo envolvendo Maria Flor e pronunciamento do cantor nas redes.

Famosos

Cantor comentou polêmica nas redes sociais após vídeo de Virginia Fonseca viralizar e refletiu sobre atitudes que acredita ter falhado durante o relacionamento.

Famosos

O ator e artista marcial Chuck Norris comemorou seu aniversário de 86 anos nesta terça-feira (10) de forma bem característica: treinando luta. Em uma...

Famosos

Influenciadora francesa voltou a repercutir nas redes sociais após publicar novas fotos e responder internauta que mencionou o casamento do jogador.