Celebridades

Melody é detonada após usar arma em premiação

Cantora foi umas das atrações do Prêmio Jovem Brasileiro 2023

Melody é detonada após usar arma em premiação
Foto: Divulgaçao

A cantora Melody esteve envolvida em mais uma grande polêmica! Na última terça-feira (24), aconteceu a entrega dos troféus do Prêmio Jovem Brasileiro 2023, em São Paulo.

Leia Mais:
Leandrinha Du Art rebate críticas e revela como conheceu seu namorado
Nova trend do momento: saiba como se transformar em um personagem da Disney
Antonia Fontenelle tem nova derrota contra Felipe Neto

A cantora que foi uma das atrações musicais do evento, acabou sendo criticada por ter sacado a réplica de uma pistola enquanto se apresentava, utilizada para fazer referência ao hit Assalto Perigoso, cantado por ela na ocasião.

O uso do objeto por Melody não passou despercebido na web. “Pra mim ela sempre foi sem noção”, comentou uma. “O exemplo que ela quer dar”, lamentou outra. “Quando tá esquecida na mídia, ela se esforça pra ser lembrada, olha o esforço da gata”, opinou uma terceira. “Apologia ao crime que diz? E a vergonha é isso representar o jovem brasileiro”, falou mais uma.

Após a repercussão negativa da performance de Melody, a assessoria do Prêmio Jovem Brasileiro se pronunciou a imprensa. “Em virtude dos recentes comentários e repercussão acerca da performance de um dos convidados do Prêmio Jovem Brasileiro 2023, a assessoria de imprensa do evento, vem por meio deste informar que o conteúdo artístico é de responsabilidade de cada apresentação e da produção de cada artista, sendo o PJB cede o espaço para a realização das performances, em respeito a liberdade artística de cada atração”, inicia a nota enviada à imprensa.

A nota ainda enfatizou que não recebe roteiro u uma previa das apresentações dos artistas. “Desta forma, esclarecemos que a produção do Prêmio Jovem Brasileiro, não recebe um roteiro ou prévia apresentações, somente a música e o tempo de execução para cronograma”, declarou.