Internet

Menina de 15 anos vence prêmio no reality Mansão da Blogueira

Menina de 15 anos vence prêmio no reality Mansão da Blogueira
Foto: Divulgação

Superação, carisma, luta e um pouco de sorte. Esses são os elementos que constroem uma grande história como a da menina de 15 anos Ana Clara Martins Azevedo, ou apenas Aninha makeup, como é conhecida pelos seus 1 milhão de seguidores no Instagram. Moradora de Duque de Caxias, Rio de Janeiro, a jovem, que faz vídeos mostrando suas maquiagens, venceu o prêmio de R$ 18 mil no reality Mansão da Blogueira, que aconteceu entre os dias 22 e 24 de fevereiro, com apresentação das influenciadoras Keren Salles e DJ Raffa.

Aninha disputou a final de uma das competições do reality com o Dj Lucas Marquez, e em uma prova de sorte, sagrou-se a grande campeã. “Eu nunca fui de ter sorte, estou sem palavras”, disse a menina, emocionada, ao comemorar a vitória do Mansão da Blogueira.

Aninha makeup 2
Foto: Divulgação

A vitória no reality, porém, é mais uma na vida da blogueira, que desde muito nova já aprendia a superar grandes desafios. Aos cinco anos, Aninha precisou ser submetida a sua primeira cirurgia, um transplante de fígado, que ela recebeu do pai. Em 2019, aos 12 anos, ela precisou voltar aos hospitais para tratar uma obstrução na veia biliar. Ao todo foram quatro procedimentos cirúrgicos neste ano.

Essas dificuldades, no entanto, não impediram que Aninha conquistassem fãs espalhados pelo país. Através das redes sociais ela transformou dor em inspiração, e com um sorriso no rosto encarou como uma menina o sonho de produzir conteúdo diariamente.

Susana Martins, a mãe da blogueira, reconheceu que ainda não se acostumou com o sucesso da filha nas redes sociais, mas vibra com a história de superação da menina: “Aninha é um exemplo de força e superação para mim. Tudo começou como um refúgio para a dor que ela estava passando naquele momento. Eu ainda não me acostumei, mas sou grata por tudo que ela tem vivido. Ver o brilho nos olhos dela já basta. Ver a dedicação dela e o reconhecimento dos seus seguidores é um orgulho imenso para mim como mãe”.

Susana revela ainda que com o dinheiro da premiação a família vai poder pagar contas atrasadas e também dar entrada em uma casa própria.

Dancinhas, dicas sobre maquiagens e bom humor conquistaram o público e o sucesso foi apenas uma previsível consequência para a vencedora de um dos prêmios da primeira edição do reality Mansão das Blogueiras. “Esse reality abriu uma oportunidade de reconhecimento profissional na minha carreira, novas metas e sonhos para mim. E eu estou muito feliz de ter participado e estar vivendo tudo isso”, comemorou Aninha.