Em menos de 10 horas após seu lançamento aqui no Brasil, produtos da Fenty Beauty já constavam como esgotado no site oficial da Sephora! A linha de maquiagem inclusiva de Rihanna chegou em terras brasileiras com valores entre R$100 e R$300, mesmo assim, o preço salgado não atrapalhou o sold out da empresária, que às vezes também é cantora.
A marca Fenty Beauty chegou ao mundo em 2017 e revolucionou todo mercado mundial de beleza, Rihanna buscou ser inclusiva para todos os consumidores. Ela trouxe inicialmente 50 tons de base no portfólio logo de cara, proporcionando uma inédita experiência para quem nunca tinha experimentado usar maquiagem da sua cor. E isso foi um divisor de águas para uma indústria que sempre dava mais valor para tons de pele mais claros.
“O ‘negócio’ com a Fenty é que posso obter uma base que é exatamente do tom da minha pele. Eu não preciso mais usar uma base cinco vezes mais clara, ou misturar dois tons para obter o meu (…) Agradeço a Rihanna por isso.” Declara Viola Davis sobre a linha de maquiagens da Fenty Beauty.