O ex-piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher teria feito a sua primeira aparição pública em 11 anos. Ele vem se mantendo restrito em tratamento desde o acidente de ski, em dezembro de 2013, que o deixou inconsciente em cima de uma cama. A família protegeu o campeão da curiosidade do público durante todo esse tempo.
Entretanto, segundo informações do jornal alemão Bild, Schumacher teria comparecido ao casamento de sua filha, Gina-Maria, que aconteceu no último final de semana, na Espanha. O ex-piloto ficou todo o tempo acompanhado pela esposa Corinna.
Medidas de segurança
Ainda de acordo com o Bild, a família de Michael Schumacher tomou diversas medidas para evitar que qualquer convidado vazasse imagens do piloto, que nunca foi visto pelo público desde o acidente. Entre as ações foi o confisco dos celulares dos convidados, devolvidos após o fim da cerimônia.
Além disso, Schumi ficou em uma área restrita à família, onde apenas convidados de confiança podiam circular.
O veículo também diz que MIchael estaria viajando com frequência de helicóptero da casa da família na Suíça até a Espanha.
Vazamento de imagens do piloto
Em 2016, o jornal “Mundo Deportivo” noticiou que uma pessoa teria conseguido fazer uma foto do heptacampeão em um leito hospitalar. A imagem foi oferecida a veículos de comunicação da Europa por um milhão de euros, cerca de R$ 3,5 milhões em valores da época. Schumacher se recupera em uma casa na cidade de Genebra, na Suíça, e a imagem teria sido feita pelo fotógrafo após ele ter furado o cerco de segurança.
Veja mais
- Isabel Veloso desabafa sobre a gravidez: ‘Não é marketing’
- Rebecca celebra formatura da filha Morena: “Um orgulho para a família”
- Morre a influenciadora Fernanda Britto, aos 64 anos
- Influenciador agro, Jacques Vanier se assume gay: “Eu nasci assim”; assista
- Lucas Lucco reage a n*de vazado: “Minha rola tá no mundo”
- Esquenta para o BBB? Lucas Lucco ‘se descuida’ e mostra demais em vídeo viral
Acidente de Schumacher
Em 29 de dezembro de 2013, Michael Schumacher um grave acidente de ski, em Méribel, na França. O ex-piloto alemão, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, teve um trauma grave ao bater a cabeça em uma pedra.
De acordo com reportagem do ge, entrevistas de médicos à época, caso Schumi não estivesse com capacete, teria morrido na hora. O impacto resultou em várias lesões: traumatismo craniano, edema cerebral. Foi necessária uma intervenção cirúrgica na cabeça.
Michael foi colocado em coma induzido para recuperação das lesões cerebrais. Em Abril de 2014, ele foi retirado do coma e segue a recuperação com poucas notícias sobre o atual estado de saúde.
Atualmente, Schumi faz a recuperação em sua residência, na comuna de Gland, na Suíça. Apenas alguns familiares e amigos realizam visitas ao heptacampeão da Fórmula 1.