POP Mais nas redes sociais

O que procura?

Internet

Michele Muniz entrevista Nicholas Torres no “Não Mi Corta”

Michele Muniz entrevista Nicholas Torres no "Não Mi Corta"
Foto: Divulgação

O cantor e ator Nicholas Torres é o convidado da semana no programa no programa “Não Mi Corta”, da atriz Michele Muniz.

Durante o bate-papo, Nicholas revelou o ‘’corte’’ que sofreu em sua trajetória artística, além de falar sobre seu novo papel no cinema, interpretando um garoto de programa na comédia “Uma Nova Chance”.

Advertisement

No filme, dirigido por Maurício Eça, os fãs poderão conferir um Nicholas mais maduro, com um personagem bem diferente do que o jovem interpretou até hoje.  “De novela infantil vou para um filme em que interpreto um garoto de programa. O filme traz um personagem bem diferente, até com cenas de cueca. Uma comédia muito interessante, com um super elenco:  Marcos Veras, Miá Mello e Nany People”, conta Nicholas.

Como de costume, durante o bate-papo comando por Michelle Muniz, o ator e cantor revelou um corte em sua vida, que aconteceu durante as gravações da novela Carrossel e da comédia musical “A Família Addams”, em que o ator interpretava o arteiro Feioso Addams.   “Eu estava no começo da novela Carrossel, em outubro de 2011, e minha mãe estava grávida. Ela teve complicações na gestação e minha irmãzinha nasceu prematura, e faleceu quatro dias após o parto. Eu estava no segundo ou terceiro mês de novela, passando por essa adaptação que é fazer a primeira novela, e ao mesmo tempo no musical.  Eu tinha 12 anos, estava  nesse processo todo, e um pouco antes disso, eu perdi meu tio também, então foi um período emocional bem turbulento. Mas, os desafios nos fazem mais forte”, conta Nicholas.

Advertisement

Confira:

Sobre Michele Muniz

Formada em Comunicação das Artes do Corpo pela PUC São Paulo e Pós-Graduada em Roteiro para Cinema e Televisão pela FAAP, Michele Muniz é uma artista multifacetada: atriz, apresentadora, roteirista e fundadora da produtora Mamalujo Cultural. Michele Muniz ainda é responsável pelo projeto cultural social “À procura da água”, que tem o apoio da atriz Paolla Oliveira e proporciona por meio do teatro o encontro das crianças com as artes e aborda temas importantes para a conscientização social da preservação do meio ambiente.

Michele estreou no teatro no Projeto de Educação Ambiental “Planeta Água – Mata Atlântica e Paisagens” – dirigido por Gisela Arantes. Em sua trajetória como atriz fez parte do elenco do espetáculo “Mulheres de Rosa”, a partir da obra de João Guimarães Rosa, com direção de José Rubens Siqueira; da peça “O Pagador de Promessas” de Dias Gomes, com direção Sebastião Apollônio; e atuou no curta-metragem “Fale Comigo”, das Oficinas Kinofórum. Além disso, Michele vem de se destacando por sua atuação em projetos com relevância social, dirigindo espetáculos como: “Planeta Água – Um Mundo Sustentável” e “Kiko Mico Fez?”

Atualmente esteve no ar no IGTV e youtube com a sitcom “SARALIAELEIA“, e é roteirista da série “DES-LIKE” que aborda a temática de linchamentos virtuais.

 

Acompanhe as últimas notícias do canal:

SIGA NOSSA PLAYLIST NO SPOTIFY

Facebook

Anúncios
Anúncios

Bombando!

Música

Na noite desta quinta-feira (20), aconteceu o Grammy Latino, celebrando os grandes destaques da música na região. Indicada à Melhor Canção “Urban”, por “Rave...

Celebridades

Nesta quarta-feira (18) a revista People divulgou sua tradicional lista com os homens mais sexys do mundo, desta vez encabeçada pelo ator Michael B....

Prêmio POP Mais

Foram divulgados neste domingo (22) os indicados à 3ª edição do Prêmio POP Mais. Este ano, a organização ampliou o número de categorias, incluindo...

Anúncios